Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Goiana Beatrice Fontoura é eleita Miss Mundo Brasil 2016

Miss Mato Grosso do Sul e Miss Espírito Santo ficaram entre as três finalistas do concurso

Redação ND
Florianópolis

A goiana Beatrice Fontoura, de 26 anos, foi eleita Miss Mundo Brasil 2016 na noite de sábado (25), no evento que aconteceu no IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional. Ao todo, 41 candidatas disputaram o título.

Leonardo Rodrigues/Destac Assessoria/Divulgação/ND
Beatrice (centro) posa ao lado das outras candidatas que ficaram entre as cinco primeiras

 

A segunda colocada (vice-Miss Mundo Brasil) foi a Miss Mato Grosso do Sul, Renata Sena, enquanto a terceira (primeira princesa) foi a Miss Espírito Santo, Stephany Pim. O quarto lugar (segunda princesa) ficou com a Miss Pampa Gaúcho, Samen das Santos, e o quinto (terceira princesa) foi a Miss Encantos do Sul, Francielly Ouriques.

Fecharam o grupo de sete finalistas as Misses São Paulo, Isabele Pandini (sexta posição) e Rio Grande do Sul, Caroline Venturi (sétimo lugar). As semifinalistas foram as representantes de Ilhas de Búzios, Vitória Felix, Paraná, Taynara Gargantini, Ilha da Pintada, Jheniffer Ev, Ilha dos Lobos, Gabriela Fruhauf, Missões, Muriel Prestes, Pernambuco, Leidiane Vasconcelos, Raíra Cendi, Minas Gerais, Mariana Vieira, e Pantanal-MT, Sendy Kelly Mattos.

A nova Miss Mundo Brasil ganhou uma bolsa integral da Estácio e representará o Brasil no Miss World 2016, que ocorre em 20 de dezembro em Washington DC, nos Estados Unidos. A vencedora trabalhará com a Morhan, entidade sem fins lucrativos que trabalha na luta contra a hanseníase.

Representante de São Paulo vence o Mister Brasil 2016

O vencedor do Mister Brasil 2016, o Mister São Paulo Carlos Franco, foi anunciado na noite de sexta-feira (24), também em Jurerê Internacional. Natural de Araras, Carlos tem 24 anos, é modelo, estudante de Educação Física e foi vice-campeão no campeonato brasileiro de Karatê, disputado no começo de junho. Anderson Tomazini, Mister Brasil 2015 entregou a faixa a seu sucessor que ganhou uma bolsa de estudo integral da Estácio.

:: Representante de São Paulo é escolhido o Mister Brasil 2016

 

Leonardo Rodrigues/Destac Assessoria/Divulgação/ND

 

Leonardo Rodrigues/Destac Assessoria/Divulgação/ND

 

Leonardo Rodrigues/Destac Assessoria/Divulgação/ND

 

Leonardo Rodrigues/Destac Assessoria/Divulgação/ND
Beatrice posa com Carlos Franco, vencedor do Mister Brasil 2016

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade