Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

God Save the Queen se apresenta hoje em Florianópolis

Banda tributo ao Queen foi criada há 13 anos e assistida por mais de um milhão de espectadores

Aline Rebequi
Florianópolis

Divulgação/ND
Show da banda cover sai com desconto para os assinantes do jornal Notícias do Dia

É nesta sexta-feira (29) , às 21h, no teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis, que os fãs da banda Queen poderão reviver as canções que fizeram muito sucesso nas décadas de 70 e 80 e que hoje rodam o mundo graças ao grupo cover God Save the Queen.

A banda tributo ao Queen foi criada há 13 anos por quatro músicos argentinos e nesse período já foi assistida por mais de um milhão de espectadores em 40 países. O diferencial do God Save the Queen é que o grupo consegue reproduzir fielmente a música e a estética da banda britânica, desde as roupas até os cenários usados nos shows que o Queen fazia na América do Sul em 1981. Outro trunfo da banda é a semelhança física de Pablo Padín (voz e piano) com Freddie Mercury. O produtor Paulo Plentz garante: “Não há nada comparável no mundo”, diz.

A banda é formada por Pablo Padín (voz e piano), Francisco Calgaro (guitarra e teclados), Matías Albornoz (bat efeeria) e Ezequiel Tibaldo (baixo). Cada um deles representa um integrante original do Queen em cena.

No repertório o God Save the Queen traz canções que a banda original tocava ao vivo e também aquelas tocadas somente em estúdio como “Bohemian Rhapsody”.

A God Save the Queen deu início ao trabalho cover sete anos após a morte de Freddie Mercury. Em entrevista à imprensa portuguesa, Padín destaca que “a música do Queen é eterna. Felizmente, nos nossos shows podemos ver como pais e filhos desfrutam juntos de um espetáculo de rock”, acrescenta.

O evento é uma promoção do jornal Noticias do Dia com patrocínio da Porto Seguro e realização da Ponto Uno produções e eventos.

 

Serviço: 

O quê: Show da banda God Save the Queen

Quando: sexta-feira, 29, às 21 horas

Onde: teatro Governador Pedro Ivo, rodovia SC-401 n° 4.600, Km-5, antigo auditório do Centro Administrativo, Saco Grande, Florianópolis

Quanto: inteira R$90 e meia R$45 (para segurados Porto Seguro com cartão e assinantes do jornal Notícias do Dia.

Informações: (48) 3233-0170 / 32337229

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade