Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Fundação Catarinense de Cultura faz pesquisa de satisfação com público sobre museus de SC

Frequentadores podem responder pessoalmente ou pela internet

Redação ND
Florianópolis
11/10/2017 às 15H49

A FCC (Fundação Catarinense de Cultura) quer ouvir a opinião do público que frequenta dois dos museus que administra: o Museu Histórico de Santa Catarina, em Florianópolis, e o Museu Nacional do Mar - Embarcações Brasileiras, em São Francisco do Sul. Para isto, estará promovendo até o mês de dezembro uma pesquisa de satisfação nestes dois espaços culturais.

Com o questionário, o objetivo é conhecer o nível de satisfação dos frequentadores em relação aos serviços oferecidos  e aprimorar o atendimento à população a partir de ações da fundação. O público poderá responder a pesquisa pessoalmente ao visitar os museus ou on-line. 

Podem participar todas as pessoas que visitaram os espaços pelo menos uma vez nos últimos dois anos ou que frequentam os museus, seja com propósito de visita guiada, para frequentar oficinas ou comparecer a eventos artísticos e culturais. Os resultados serão divulgados até abril de 2018.

A pesquisa é um desdobramento do trabalho semelhante realizado em 2016, quando o CIC (Centro Integrado de Cultura) foi alvo de um questionário semelhante. Como resultado, várias melhorias estruturais foram feitas no espaço, localizado em Florianópolis, e ações, como o projeto Verão Cultural, foram implementados para atender às solicitações do público.

Confira os questionários para pesquisa on-line:

Pesquisa Museu Histórico de Santa Catarina: https://goo.gl/forms/fosOf7JVrVpujJCm1
Pesquisa Museu Nacional do Mar: https://goo.gl/forms/EvR23P4D2oiLHBP83

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade