Publicidade
Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019
Descrição do tempo
  • 31º C
  • 23º C

Francielly Ouriques é a nova Garota Ver Mais

Crislaine Delfino ficou com o segundo lugar e Tauana da Silva com a terceiro no concurso de beleza da RICTV Record

Juliete Lunkes
Florianópolis
Marco Gonçalves/Divulgação/ND
A josefense  Francielly Ouriques é formada em recursos humanos e participou pela segunda vez do concurso da RICTV Record

 

 

No último sábado foi a vez da Grande Florianópolis enfim conhecer a sua Garota Ver Mais 2013. O sonho de conquistar a faixa e assinar um contrato de um ano com a Ford Models aconteceu para a josefense Francielly Ouriques, de 21 anos. Selecionada em novembro na etapa Ilha, por causa de uma viagem que a fez perder a eliminatória em sua cidade, Francielly já havia participado do Garota Ver Mais do ano passado, quando ficou em segundo lugar. “Minha família e meu namorado me incentivaram a participar outra vez, já que tinha chegado tão perto em 2012”, conta a vencedora, que jura ter ficado surpresa com o resultado.

Quem também se aproximou da realização de um desejo de anos foram Crislaine Delfino e Tauana da Silva, que arremataram o segundo e o terceiro lugar, respectivamente. Representante da etapa São José, Crislaine não demonstrou tristeza por não ter levado a faixa de Garota Ver Mais 2013. “Quero participar ano que vem novamente. Vou correr atrás do meu sonho de ser modelo”, planeja a jovem, agora dona de um tablet Samsung Galaxy, enquanto Tauana levou para casa um iPohne 4 e a grande vencedora, uma moto.

A disputa, realizada na Fields, em Florianópolis, reuniu dez finalistas, avaliadas por um criterioso júri com ajuda da votação do público por telefone e pela internet. Elas fizeram quatro desfiles, dois coletivos e dois individuais, de biquíni e usando roupas da Bad Cat e acessórios da ótica Quevedo.

O Garota Ver Mais chegou a sua 3ª edição consolidando-se como um dos maiores concursos de beleza de Santa Catarina. Realizado pela RIC TV Record, em Florianópolis o evento tem patrocínio da Quevedo joalheria e ótica e Centro Comercial Camelão, além do apoio da Ford Models, Carlos Lima Espaço de Beleza, Yongin, Raphaella Booz, Bad Cat e Booksite fotografia.

 

Marco Gonçalves/Divulgação/ND
Tauana (esq), Francielly, Camila Piva, vencedora de 2012, e Crislaine (dir.)

 

 

Vida nova

Nascida e criada em São José, Francielly sonhava em ser modelo desde pequena. Aos 13 anos chegou a fazer um book fotográfico para tentar começar a carreira, mas a falta de experiência acabou colocando a jovem em agências que não eram sérias. Hoje ela é formada em gestão de recursos humanos, atua como produtora de eventos e eventualmente faz trabalhos como modelo. “Agora com o contrato posso ter um futuro na profissão, acho que pode dar certo e quero trabalhar muito com eles”.

Sonhadora, os planos de Francielly não se limitam ao território nacional. “Andei pesquisando e vi que modelos com o meu tipo físico, mais comerciais, conseguem bons trabalhos no México e nos Estados Unidos, então gostaria de trabalhar em um desses países”, projeta.

Além do contrato e da nova rotina que passa a fazer parte da vida da modelo a partir desta semana, ela também é a mais nova proprietária de uma moto Yamaha Crypton. “Eu não tenho habilitação, mas acho que vou tirar e ficar com ela”, conta, sem esconder a felicidade antes de ir correndo encontrar a família e o namorado que a esperavam no fora do backstage.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade