Publicidade
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 19º C

Fotógrafos abrem mostra coletiva no Centro de Florianópolis nesta terça

“Circuito dos Afetos” faz parte da programação de aniversário do Tralharia Bar

Redação
Florianópolis
18/10/2016 às 09H53
Circuito dos Afetos - Sergio Vignes/Divulgação/ND
Sergio Vignes faz a curadoria e expõe seus trabalhos no local  - Sergio Vignes/Divulgação/ND



Começa nesta terça a exposição fotográfica coletiva “Circuito dos Afetos”, dos fotógrafos e amigos Sergio Vignes, Ayrton Cruz, Bruno Ropelato e Márcio Henrique Martins. A mostra faz parte da programação de aniversário de um ano do Tralharia - antiquário, café, bar, localizado no Centro de Florianópolis.

Com curadoria de Vignes, a mostra apresenta 120 fotos, sendo 30 de cada fotógrafo, de encontros, passagens, pessoas e momentos prestigiados por eles nesse ciclo. Desde que abriu as portas, o Tralharia tem sido palco de inúmeros eventos culturais, como exposições fotográficas, artes plásticas, design, xilogravuras, lançamentos de livros, leituras de contos, poesias e prosas. 

Além do Circuito dos Afetos, outras atividades marcam o mês de aniversário no Tralharia. Neste sábado, das 13h às 16h, o sábado vai ser embalado pelo DJ Gustavo Monteiro com um set list mesclado de cool jazz, soul, coisas leves, e um pouco de indie rock. 

A noite do dia 25, ganha a poesia de Vinicius de Moraes pela leitura do escritos Renato Tapado, em mais uma edição do Poesia no Café, a partir das 19h30. A leitura marca os 60 anos do início da parceria com Tom Jobim na peça “Orfeu da Conceição”. Já o dia 27 foi reservado para a leitura do livro de poesias políticas “No Puteiro”, do doutor em literatura, músico, escritor, professor, Demétrio Panarotto. A leitura será feita pelo autor à luz de velas, a partir das 20h30, no segundo piso do bar.

Serviço 

O quê: mostra “Circuito dos Afetos”
Quando: até 18/11, de segunda das 16h às 22h, de terça a sexta das 16h à meia-noite, e sábado das 10h às 20h
Onde: Tralharia, rua Nunes Machado, 104, Centro, Fpolis
Quanto: gratuito

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade