Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Fotógrafo Marco Giacomelli abre exposição no MIS na próxima quinta-feira

"Sobre Águas" mostra a relação entre a água como força dinâmica da vida

Redação ND
Florianópolis
Marco Giacomelli/Divulgação/ND
Giacomelli apresentação sua percepção pessoal do ambiente


Abre na próxima quinta-feira a exposição “Sobre Águas”, de Marco Giacomelli, no Museu de Imagem e do Som de Florianópolis, localizado no CIC (Centro Integrado de Cultura). Com a curadoria de Scott MacLeay, uma parceria que começou em 2013, e patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura do Município de Florianópolis, a mostra é composta por fotografias, vídeos e áudios e convida a participar da viagem do artista, que compartilha o ambiente de toda sua vida.

A experiência multifacetada mostra a relação entre a água como força dinâmica da vida e a sua própria vida, e oferece ao público uma oportunidade de interagir com uma nova geração de trabalhos em artes visuais. Para o curador MacLeay, Giacomelli não procura convencer o observador de alguma coisa, mas sim apresentar a percepção pessoal de seu ambiente natural. 

Na sexta-feira, das 16h às 18h, haverá uma visita guiada na mostra “Sobre Águas”, seguida de conversa com o artista e o curador. A atividade é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail ecm2@ecm2art.com

Serviço 

O quê: “Sobre Águas”, de Marco Giacomelli 
Onde: Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC), CIC, avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica - Florianópolis
Abertura: de 18/2, às 19h30min, até 10/4, de terça-feira a sábado, das 10h às 20h30min; domingos e feriados das 10 às 19h30min.
Quanto: gratuito

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade