Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Final do reality "Batalha dos Cozinheiros", com Buddy Valastro acontece nesta terça

O programa em parceria com o canal Discovery Home & Health começou em junho, com 52 participantes

Redação
Florianópolis
26/09/2016 às 13H53

O reality show culinário “Batalha dos cozinheiros”, com Buddy Valastro, na RICTV Record, termina nesta terça-feira (27). Os finalistas são as duplas Alessandro Lune e Gercilane Menezes, que são casados; os amigos André Neto e Adelino Bilhalva; e os também amigos Priscila Paula e Juan Manuel.   

O programa é coproduzido com o canal Discovery Home & Health, começou em junho com 52 participantes. A ideia surgiu depois do sucesso da primeira temporada de “Batalha dos Confeiteiros”, produção veiculada pela Record em 2015. Para ganhar o título de melhores cozinheiros de comida caseira do Brasil mais o prêmio de R$ 200 mil, as três duplas terão que suar. No desafio, terão que preparar seus hambúrgueres preferidos em seus próprios food trucks. 

Buddy receberá Rodrigo Faro para a final do programa -  Edu Moraes/Rede Record/Divulgação/ND
Buddy receberá Rodrigo Faro para a final do programa - Edu Moraes/Rede Record/Divulgação/ND



Na prova, terão que servir 60 convidados, que vão votar nos seus lanches favoritos. As duas duplas com o maior número de votos participarão do desafio final, e a outra será eliminada.

O convidado especial do programa é o apresentador Rodrigo Faro, de “A hora do Faro”, que, ao lado de seis participantes eliminados, vai provar uma refeição com no mínimo sete pratos. Na preparação, as duplas vão contar com a colaboração de seus familiares. Quem agradar o paladar dos convidados e do apresentador norte-americano Buddy Valastro ganha o Batalha dos Cozinheiros. O anúncio do vencedor será feito ao vivo pelo próprio Buddy.

Serviço

O quê: Batalha dos Cozinheiros
Quando: 27/9, 22h30
Onde: RICTV Record

Publicidade

3 Comentários

Publicidade
Publicidade