Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Festival Villa Mix chega a Santa Catarina nesta quinta com vários sucessos

Evento de música sertaneja do Brasil desembarca em Penha/SC no dia 29/12 trazendo os artistas que se destacaram na cena sertaneja no ano

Ian Sell
Florianópolis
29/12/2016 às 12H57

O Villa Mix Festival realiza sua última edição de 2016 no Beto Carrero World, sendo a 19a e última cidade a receber o festival no ano. O evento contará com artistas da cena sertaneja: Luan Santana, Jorge e Mateus, Victor e Leo, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Pedro Paulo e Alex, Jonas Esticado, Diego Strada e os DJs Alok e Larissa Lahw. Com dez shows nacionais, o evento inicia às 14h.

O festival exalta a tradição da música nacional, especialmente a sertaneja. O projeto surgiu com o objetivo de reunir, em um mesmo palco, os artistas do casting da ÁudioMix. O evento teve sua primeira edição no ano de 2011 e vem atraindo grande público nesses cinco anos de estrada.

Festival Villa Mix começa nessa quinta - Divulgação/ND
Festival Villa Mix será nesta quinta - Divulgação/ND

O grande palco está montado no Beto Carrero World para receber os artistas do Villa Mix Festival. Neste ano, o festival também marca a abertura das comemorações do aniversário de 25 anos do Beto Carrero World, que acontecerão durante todo o ano de 2017. O público poderá aproveitar a festa em vários setores do festival, entre eles o Villa Premium, que tem open food e open bar, além de ser área coberta, com áreas de descanso, e o Villa dos Artistas, também open bar, e com visão privilegiada dos camarins e palco.

A dupla Jorge e Mateus será uma das atrações do Villa Mix - Divulgação/ND
A dupla Jorge e Matheus será uma das atrações do Villa Mix - Divulgação/ND


ARTISTAS

Luan Santana

Está lançando o DVD 1977, em que canta músicas em parcerias com mulheres. Luan Santana tem diversos sucessos como “Tudo que você quiser”, “Escreve aí”, “Eu, você, o mar e ela”, “Te esperando”.  e “Chuva de arroz”. Já foi eleito melhor cantor do ano em diversos prêmios, entre eles o Troféu Imprensa (2016) e Prêmio Multishow (2016).

Jorge e Matheus

De Itumbiara, Goiás, os cantores têm sucessos como, “Sosseguei”, “Pergunta Boba”, “Os anjos cantam”, “Ou some ou soma”.

Victor e Leo

A dupla fez parte de uma série de artistas que mudaram a música sertaneja num movimento que iniciou em meados de 2006, focado no público universitário, e em 2009 lançaram “Borboletas”, música que os catapultou a carreira dos irmãos. A dupla também tem outros sucessos como “Vida Boa, “Deus e eu no sertão”, “Fada”, “Fotos” e “Momentos”. Victor também é compositor e liderou por diversos anos o ranking do ECAD, que divulga anualmente os compositores que mais arrecadam direitos autorais no país.

Matheus e Kauan

Os goianos Matheus e Kauan surgiram no meio musical em 2010. Têm diversas músicas regravadas por artistas como Luan Santana e Michel Teló e algumas de suas músicas ultrapassam milhares de visualizações no Youtube: “Que sorte a nossa (167 milhões de views), “O nosso santo bateu (162 milhões de views) e “Decíde aí (110 milhões de views).

Simone e Simaria

Dividindo as atenções desse novo sucesso com cantoras como Marília Mendonça, Maiara e Maraísa e Nayara Azevedo, as irmãs Simone & Simaria alcançaram o sucesso, com suas músicas que falam de desilusões amorosas, carência e romance, entre elas ‘Meu violão e nosso cachorro” e “126 cabides”.

Pedro Paulo e Alex

Com batidas e temáticas mais animadas, a dupla Pedro Paulo e Alex se encaixa totalmente dentro do estilo “sertanejo universitário”. Os amigos José Aparecido Amorim Júnior, o Pedro Paulo, natural de Umuarama/ PR e Alex Stela, de Santo André / SP se conheceram em Umuarama / PR, onde tudo começou. Em 2015 , lançaram alguns de seus maiores sucessos, entre eles: “As novinha tão sensacional” e “Meu corpo da sinal”.

Jonas Esticado

Entre os sucessos do cantor estão as músicas “Selfie”, “Corona”, “Quem Viver Verá”, “Para Ficar Com Você” e “Solteiro de Carteira Assinada”.

Diego Strada

O catarinense Diego Strada fez sua primeira apresentação para o público em 2009, na cidade de Chapecó. Desde então, focou na sua carreira musical. Em junho de  2010, o cantor deu início ao trabalho solo. Diego tem duas músicas autorais “Vou te procurar”, lançada há pouco mais de um ano, e “Cê acha” que é a canção mais recente dele.

 Dj Alok

O Dj Alok é o músico mais ouvido do Spotify no Brasil. Seu novo lançamento “Hear me now” conta com mais de 10 milhões de plays. Quase 3 milhões de ouvintes dão play em uma de suas músicas mensalmente o que mostra que o DJ conquista diversos públicos.

Larissa Lahw

Com quatro anos de carreira, Larissa Lahw passou a ser considerada uma entre as 100 melhores DJs do mundo pela revista “Djane Mag” e é presença constante no Villa Mix.

 

SERVIÇO:

O quê: Villa Mix Festival: Edição Beto Carrero World

Quando: 29/12, às 14h

Onde: Beto Carrero World – Rua Inácio Francisco de Souza, 1597, Praia da Armação, Penha/SC

Quanto: de R$ 80 (Pista), a R$ 590 (Setor Villa Premium) – Cliente clube ND tem 50% de desconto no ingresso

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade