Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Festival Rassastock une música autoral e cover em Floripa, neste sábado

Com cinco bandas de rock, o evento contará com homenagem ao cantor David Bowie

Gustavo Bruning
Florianópolis
Divulgação/ND
O trio Skrotes é uma das atrações do festival

 

Com bandas de música autoral da região Sul e cover de grandes clássicos, o festival de rock que começou como uma festa de formatura, há 13 anos, na região de Florianópolis, chega a sua sétima edição. Marcado para este sábado (9), a partir das 17h, o Rassastock 7 será realizado no Sul da Ilha e ainda contará com homenagem a lendas como David Bowie.

Entre os participantes está o trio Skrotes, de Florianópolis, que contribui com um som psicodélico e instrumental. Rock e blues se fundem na apresentação do trio Esporão de Bagre, do Ribeirão da Ilha. O festival também recebe a banda de rock experimental Apicultores Clandestinos, de Rio do Sul, que retorna pela segunda vez e traz influências de surf music, garage rock e punk. Quem também está de volta é o alemão Frank Horst, de 69 anos, e sua banda, que, sob o título de Frank e Os Magnéticos, trazem um som inspirado em blues, country e folk.

O quarteto de glamrock Farra do Bowie promete uma apresentação inspirada na lenda que dá nome ao grupo, além de prestar tributo às bandas The Stooges e New York Dolls. Já as releituras de clássicos do rock como Jimi Hendrix e CSN&Y ficam com o Monolito Rock Club e seu hard rock pegado e dançante.

O evento, realizado bienalmente em um sítio, tem como palco mais uma vez a “Casa do Caralho” – como é apelidada pelos visitantes –, na Costa de Dentro, Pântano do Sul. Os ingressos podem ser adquiridos na Trip Bolsas e no Decibel Studios, no Centro de Florianópolis, ou por meio do site Minha Entrada.

Divulgação/ND
O Monolito Rock Club fará releituras de Jimi Hendrix e CSN&Y

 

Serviço

O quê: Rassastock 7 - Festival Bienal de Rock do Sul da Ilha

Quando: 9/7, 17h

Onde: Estrada Rozália Paulina Ferreira, 3070, Costa de Dentro, Pântano do Sul, Florianópolis

Quanto: R$ 20 (até as 18h de sábado) e R$ 25 (após as 18h de sábado)

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade