Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Após hiato, Festival Isnard Azevedo volta a acontecer e tem inscrições abertas

Evento de artes cênicas que envolve boa parte do Estado não acontecia há dois anos

Redação ND
Florianópolis
23/04/2018 às 11H28

Depois de um hiato de dois anos, o Festival Isnard Azevedo, um dos mais importantes eventos de artes cênicas do Estado, volta a acontecer neste ano. Em sua 23ª edição, ele ocorre entre os dias 15 a 22 de setembro, em Florianópolis. 

Festival recebe espetáculos em diferentes gêneros e formatos - Donizete Souza/Divulgação/ND
Festival recebe espetáculos em diferentes gêneros e formatos - Donizete Souza/Divulgação/ND


A FCFFC (Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes) já está recebendo inscrições. O Floripa Tetro irá abranger espetáculos adultos, infanto-juvenis, de rua, circo-teatro, teatro-musical dos mais variados gêneros e formatos para espaços fechados e ao ar livre.  

Tendo como foco a ampliação do acesso da população à arte teatral, em sua última edição, realizada em outubro de 2015, o festival contou com 85 apresentações teatrais distribuídas em 31 espaços entre praças, parques, teatros e casas de espetáculo, na Ilha e região continental, atraindo cerca de 30 mil espectadores formados por adultos, idosos, jovens e crianças.  

As inscrições são gratuitas e têm prazos diferentes. Para a Mostra Oficial, Mostra Quintais Cênicos e Cena Universitária, o prazo é até o dia 6 de maio e para a Mostra Paralela/Sessão Maldita as inscrições vão de 23 a 28 de maio. O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura de Florianópolis

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade