Publicidade
Sexta-Feira, 24 de Março de 2017
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 21º C

Festival de reggae e peça teatral infantil tem desconto pelo Clube ND em Florianópolis

Freedom Music Festival vai trazer Planta & Raiz, Maneva, Chimarruts e Dazaranha no sábado

Redação ND
Florianópolis
17/03/2017 às 13H51
Maneva  - Divulgação/ND
A Maneva tem mais de 1,2 milhões de curtidas nas redes sociais - Divulgação/ND



Músicas que falam sobre o amor, espírito livre e energia positiva farão parte do Freedom Music Festival, evento de reggae que chega à sua terceira edição no Stage Music Park, e ocorre neste sábado, a partir das 21h. O festival marca ainda o último fim de semana do verão em Jurerê. 

As atrações são Planta & Raiz, Maneva, Chimarruts e manezinha Dazaranha. A Planta & Raiz traz a turnê em comemoração aos seus 18 anos de estrada e que também divulga seu mais recente trabalho, o álbum “Segue em Frente”, lançado em 2016. O novo show já passou por algumas das principais capitais brasileiras e também ganhou uma apresentação especial em Dublin, na Irlanda. 

A Maneva, banda paulistana, utiliza suas músicas para denunciar as desigualdades sociais, mas também para mostrar o prazer de viver a vida. Entre as músicas mais conhecidas do grupo, estão “Reviso Meus Planos”, “Luz Que Me Traz Paz” e “O Destino Não Quis”. A gaúcha Chimarruts apresenta as novidades do álbum “A Diferença”, lançado em 2016 com recursos de financiamento coletivo, resgatando dessa forma as origens da banda, que sempre buscou compartilhar sentimentos e ideias por meio da música. As clássicas, “Saber Voar”, “Versos Simples” e “Não Deixe de Sonhar” também devem ser lembradas. 

Por fim, a banda local Dazaranha dá início as comemorações dos 25 anos de carreira. O Daza, como é carinhosamente chamado pelos fãs, apresentará os sons clássicos e as novas músicas do álbum “Afinar as Rezas”. 

Serviço

O quê: Freedom Music Festival
Quando: 18/3, 21h
Onde: Stage Music Park, rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500, Jurerê, Fpolis
Quanto: a partir de R$ 60 (pista). Clube ND tem 30% de desconto. 

Teatro infantil

Peter Pan - Divulgação/ND
 Divulgação/ND


O espetáculo “Peter Pan – O Musical” chega a Florianópolis neste domingo, e terá ainda outras três apresentações até abril. A superprodução do Rio de Janeiro já foi vista por mais de 100 mil pessoas. Ela tem direção de Roberto Rezende, que também assina a adaptação do texto baseado no conto do escocês J.M. Barrie. 

No palco Peter Pan (Alexandre Emerim), o menino que não quer crescer, vai até a casa de Wendy (Jessica Zeferino), a menina que sonha em viver todas as aventuras das histórias que lê nos livros e que conta a seus irmãos João (Notli Airan) e Miguel (Caio Emanuel). Com a ajuda de Sininho (Gabi Dutra), eles partem rumo à Terra do Nunca onde junto com a princesa índia Tigrinha (Patricia Teotonio) e os meninos perdidos enfrentam o Capitão Gancho (Willian Farias) e seus piratas. 

Ao todo, 13 atores da Aktoro, Cia Vanguarda, NAFT, Cia Grito, Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina), foram selecionados para compor o elenco das apresentações em solo catarinense. Durante 60 minutos eles representam, cantam e dançam as músicas compostas especialmente para o espetáculo por Cosme Motta, do programa “Ídolos”. 

Serviço

O quê: “Peter Pan – O Musical”
Onde: Teatro Pedro Ivo, rodovia SC-401, km 5, 4.600, Saco Grande, Florianópolis
Quando: 19 e 26/3, 2 e 16/4, sempre às 16h
Quando: R$ 50,00. Clube ND tem 40% de desconto

Publicidade

0 Comentários