Publicidade
Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 31º C
  • 22º C

Festa “Baguncinha” comemora três anos com a temática circo e atrações como MC Gustta

Evento que completa três anos terá o circo como temática central

Redação ND
Florianópolis
05/12/2018 às 22H46

Música boa, diversão e muita bagunça com a temática do circo. São esses alguns ingredientes da super festa “Baguncinha” que está comemorando três anos de existência e acontece na Fields na sexta-feira (7). O evento conta com armação de um picadeiro e a participação de MC Gustta, Apogeu, Fábio Dunk e os DJs Felipe Corrêa e Emerson Mellos.

MC Gustta - Divu
MC Gustta é uma das atrações confirmadas para a "Baguncinha - Divulgação/ND


Gustta é considerado um artista de raro talento no circuito do funk, pois além de cantar, também é compositor e produtor das próprias músicas. Um dos seus primeiros hits foi a música “Bunda Maluca”, feita em parceria com a MC Tati Zaqui. O cantor de voz marcante ultrapassou a marca de 230 milhões de visualizações com “Abusadamente” e se tornou um hino da dança “Passinho dos Maloka”. No currículo, o funkeiro ainda conta com sucessos “Eita Buh”, “Eu Vou“ e “Remexendo”, em parceria com Lucas Lucco.

O grupo Apogeu traz no repertório um mix de grandes sucessos de bandas de expressão nacional, sambas eternizados e músicas próprias. O entrosamento, a dinâmica, os arranjos elaborados e a busca pela qualidade e excelência são o que o público pode esperar do show. Com o intuito de proporcionar diversão ao som de vários ritmos, a festa vai contar também com apresentação dos maiores sucessos do sertanejo universitário Fábio Dunk.

Na pista, os DJs Felipe Corrêa - open format - e Emerson Mellos, farão aquela “baguncinha”, que receberá ainda atores caracterizados de personagens distribuindo shots de tequila. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 10h às 12h, e das 14h às 19h, além do site Ingresso Nacional. Mais informações e reservas, www.fieldsfloripa.com.br ou (48) 99628-9314.

Serviço
O quê: Baguncinha
Quando: 07/12, 23h
Onde: Fields - Av. Paulo Fontes, 1250, Centro, Florianópolis
Quanto: R$ 40
Assinantes Clube ND com 20% desconto

Cleber Rosa apresenta stand up famoso na Capital

O humorista Cleber Rosa apresenta neste sá­bado (9) no Cinemark o stand up “Nói que é Pobre”, com seu personagem que é sucesso na internet, que faz reclamações bem-humoradas de tudo o que pode incomodar no dia a dia, da chuva a uma fila para entrar em um show. Em pouco mais de dois anos de projeto, o canal Reclamação do Dia tem mais de 13 milhões de visualizações. O show aproveita as esquetes mais famo­sas dos vídeos e que são adaptadas às diversas situações com o público.

Humorista ficou conhecido pelo canal Reclamação do Dia - Divulgação/ND
Humorista ficou conhecido pelo canal Reclamação do Dia - Divulgação/ND


O humorista conta histórias vividas pelo “Pobre”, por isso o nome do show, procurando a interação com a plateia para responder as “reclamações” como faz em seu canal. Com uma linguagem simples e fácil de entender, Cleber conquistou um grande número de seguidores nas redes sociais. A classifica­ção do show é livre.

Serviço
O quê: Stand Up "Nói que é Pobre" com Cleber Rosa
Quando: 9/12, 20h
Onde: Cinemark - Rod. Virgílio Várzea, 587 - 283 - Saco Grande, Florianópolis
Quanto: R$ 60.
Assinantes Clube ND com 50% desconto.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade