Publicidade
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 22º C

Feira do Livro de Florianópolis acontece até o dia 23 de dezembro

O público pode conferir best-sellers, clássicos e títulos que não se encontra mais em livrarias com descontos

Redação
Florianópolis
14/12/2017 às 14H03

Começou quarta-feira (13) e segue até o dia 23 mais uma edição da Feira do Livro de Florianópolis, no Centro da cidade. Ela chega a 32ª edição este ano e procura colocar os livros com uma ótima opção de presente e passatempo nas férias e horas livres. A ideia é promovida pela Câmara Catarinense do Livro, que visa incentivar e buscar o estímulo da leitura para todas as faixas etárias e classes sociais.

Nos stands da feira o público encontrará best-sellers, clássicos e títulos que não se encontra mais em livrarias, todos com descontos que chegam a 70%. Além do hábito da leitura, as feiras promovidas pela CCL incentivam o trabalho, ou hobby, de autores independentes que podem usar o stand dos escritores para realizar lançamentos, sessões de autógrafos, apresentações, bate-papos e oficinas. A programação está extensa por dia, e pode ser conferida no site oficial da feira.

Manoel Jacinto Coelho (em memória), por Izabel Maria Rodrigues, abre as sessões de autógrafo com o livro “Universo em Desencanto”, nesta quarta, das 9h Às 13h. Luiz Carlos Amorim e Urda Kleuger também são dois dos escritores com lançamento marcado para o dia 20, às 16h, com o livro “Meu pé da manjericão” e a nova revista “Suplemento literário da Ilha”, que está na edição 143.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade