Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Feira de negócios Sul Music traz marcas de instrumentos musicais e shows gratuitos a Florianópolis

Até domingo, programação cultural contará com apresentações de músicos como Luciano Bilu e Chico Martins, do Dazaranha

Gustavo Bruning
Florianópolis

A 2ª edição da Sul Music, feira de negócios voltada para o mercado de instrumentos musicais, não se limita à variedade de guitarras, baterias, teclados e equipamentos de iluminação e sonorização. Paralela aos estantes exclusivos para lojistas está uma programação cultural com atrações musicais gratuitas, que vai de sexta-feira a domingo.

A programação cultural privilegia artistas catarinenses. Entre os convidados estão o guitarrista Luciano Bilu, que se apresenta nesta sexta-feira, às 21h, e o integrante do Dazaranha Chico Martins, previsto para sábado, no mesmo horário. Gustavo Messina e Guilherme Pereira também se apresentarão no sábado, às 11h e 19h, respectivamente. A banda de rock paulista Metrô, popular na década de 1980, subirá ao palco no sábado, às 22. Além dos shows, a Escola de Música Rafael Bastos promoverá aulas gratuitas de musicalização infantil para crianças de 3 a 7 anos no sábado, a partir das 14h.

O diferencial da Sul Music, explica o organizador Rafael Bastos, é a qualidade das marcas presentes – Sender, Zildjian, Nagano, Tagima, Gibson e Roland terão estandes na exposição. Ao lado de Eduardo Maia e Rodrigo Argenta, ele é um dos organizadores do projeto, que terá 40 expositores, fabricantes e importadoras de todo o país. O contato direto com instrumentos e equipamentos se torna um diferencial em uma era em que as vendas on-line estão em alta. “Fazer uma feira dessas em Florianópolis é uma forma de trazer para cá grandes marcas e instrumentos, que as pessoas estão acostumadas a ver pela internet”, conta.

 

Serviço

O quê: 2º Sul Music
Quando: de 19 a 21/8
Onde: Hotel Sesc em Cacupé, Estrada Haroldo Soares Glavan, 1670, Cacupé, Florianópolis, 3251-4848
Quanto: as atrações culturais são gratuitas. A entrada na exposição é exclusiva para lojistas convidados

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade