Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Fábio Porchat fala sobre peça teatral e a vida profissional atarefada

O humorista esteve em Florianópolis para apresentar "Meu passado me condena"

Redação
Florianópolis
27/09/2017 às 10H08

Fábio Porchat, do “Programa do Porchat”, na RIC TV Record, esteve em Florianópolis no último domingo para apresentar a peça “Meu passado me condena”, com a atriz Miá Mello. A peça, que também é filme (2013 e 2015) e seriado, é inspirada no livro de Tati Bernardi. Contudo, a história do teatro não é igual às da telona.

Fábio Porchat e a cobra Judite, de
Fábio Porchat e a cobra Judite, de "A Hora da Venenosa" - Marta Gomes/RICTV Record/ND


No trabalho, Miá e Porchat emprestam seus nomes originais aos personagens. Segundo Porchat, essa questão aproximou o público dos atores. “Eles sentem que estão vendo a gente de verdade em cena, tanto que muitos acham que sou casado com a Miá na vida real, que o filho dela é meu”, contou o artista ao elendo de "A Hora de Venenosa", da RIC TV Record.

Além da peça e do programa na Record, não é difícil ver o humorista em propagandas comerciais, além de claro, no “Porta dos Fundos”, canal de humor que foi sua vitrine. Com tanto trabalho, ele diz que é organizado e até consegue dormir seis horas por dia. “Eu adoro dormir, e vou otimizando meu tempo. Escrevo os textos do “Porta” no avião, a peça, eu marco as reuniões perto aeroporto que vou descer para já seguir para o teatro”, explica ele.


Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade