Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Fábio Jr se apresenta em Florianópolis no sábado com repertório escolhido pelos fãs

Em entrevista, o cantor fala sobre sua relação com as redes sociais e a plateia diversificada

Redação ND
Florianópolis
23/03/2017 às 12H09

Fábio Jr, cantor com mais de 40 anos de carreira, que está em turnê com o show "O que importa é a gente ser feliz", estará em Florianópolis neste sábado. Reunir diferentes gerações talvez seja uma das maiores proezas dele. O músico traz no repertório músicas, como “Só você” e “Alma gêmea”. A escolha das composições contou com a participação do público, por meio de uma enquete que Fábio Jr. disponibilizou em suas redes sociais.  

Fabio Jr. - Divulgação/ND
Fabio Jr. apresenta a turnê que deu início em 2014 - Divulgação/ND


Um dos destaques da turnê, que está na estrada desde 2014, é o cenário, revelado através da iluminação, contando com cortinas, colunas e outros.  No palco, Fábio Jr. está acompanhado, por Amador Longhini, no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves, na guitarra e violão, Jotinha, no baixo, Gustavo Barros, na guitarra, Pepa D’Elia, na bateria, e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

Confira a entrevista por e-mail com o cantor:

ND - O público que frequenta seus shows é muito diversificado... São pessoas de todas as faixas etárias e estilos. A que atribui tamanha abrangência para o seu trabalho?

FJR: Caramba! Isso é muito bom, acredito que isso seja o resultado de um trabalho sério e comprometido com o público. 

ND - Você possui milhões de seguidores nas redes sociais (só no Facebook são quase 3 milhões). Participa das atualizações, interage com os seguidores/fãs ou são canais exclusivamente profissionais? 

FJR: Confesso que não sou muito bom em mexer nessas coisas de tecnologia (rs), mas as vezes dou uma espiada e posto algumas coisas. Mas tenho uma equipe que trabalha esses meios de comunicação.  

ND - Falando em redes sociais, o próprio público que votou no repertório que faria parte da turnê atual. Na sua carreira, sempre procurou ouvir o público, interagir? Qual a importância desse contato, do feedback? 

FJR: O resultado foi muito bom e isso é muito importante para nós, nada melhor que os fãs para dizerem o que eles gostam de ouvir. Isso é comprometimento com o público.

ND - Sente falta de atuar? É um sonho retomar a carreira de ator? 

FJR: Sinto saudades sim… Mas é difícil conciliar as duas carreiras por conta das agendas, as gravações de uma novela demanda muito tempo, os shows, normalmente, são nos finais de semana, as vezes começando na quinta. Mas ainda penso em voltar, talvez num papel que não exija muito tempo de gravação e que de para conciliar as agendas.

ND - Pelo menos três dos seus filhos já ingressaram no meio artístico. Está em pauta fazer novas parcerias musicais com eles em trabalhos futuros? 

FJR: Eu já gravei com os três… A Tainá viajou comigo, participando dos meus shows por 1 ano e meio, alem de ter participado da gravação do meu DVD “Intimo”, na música “Não Posso Reclamar de Nada”. Com o Filipe (Fiuk), gravei a música “Vinte E Poucos Anos” e a Cleo fez uma participação no meu CD “Fabio Jr. - 2015” na música “Sempre Que Estamos Juntos”. Por enquanto não estamos programando nada, mas tenho certeza que virá mais parceiras com eles. 

ND - Se fosse para eleger um único momento do show atual, "O que importa é a gente ser feliz", qual escolheria? Uma música/momento do show que te toca mais, e que também normalmente emociona o público... 

FJR: Ah caramba! É difícil escolher um momento, uma música, acredito que cada canção toca alguém, de alguma maneira, quem está na plateia. Mas um dos momentos que para mim foi e sempre será emocionante é na música “Pai”.  

Serviço

O quê: Fábio Júnior
Quando: 25/3, 21h
Onde: Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, av. Luiz Boiteaux Piazza, 1.302, SC-401, Canasvieiras, Florianópolis
Quanto: a partir de R$ 50. Clube ND tem 30% de desconto 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade