Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Estudante de jornalismo de Itajaí é eleita a Miss Tattoo Floripa 2015

A terceira edição do evento foi confirmada para Florianópolis, em 2016

Redação ND
Florianópolis

A estudante de jornalismo, Paula Leão Carvalho, 27, natural de Porto Alegre e moradora de Itajaí, venceu na tarde deste domingo (16) o concurso Miss Tattoo Floripa 2015.  Fabiana Souza foi escolhida 1ª Princesa e Natália Shiraishi levou o título de 2º Princesa. Paula recebeu a faixa de Aline Cândido, a Miss Tattoo Floripa 2014.

Divulgação/Rubens Flôres/ND
Fabiana Souza, Paula Leão e Natália Shiraishi foram as escolhidas durante a tarde deste domingo

 

“Eu sinceramente não esperava ganhar. Não me achava apta a participar e fui incentivada pelos meus amigos. Esse resultado é uma surpresa. Estou muito feliz e vou representar de todo o meu coração este evento”, destaca Paula.

Participaram do concurso 18 candidatas de várias cidades e o quesito atitude, personalidade, atitude e estilo estiveram em votação e foram decisivos para a escolha da Miss Tattoo Floripa 2015. As tatuagens também contaram e a personagem do filme Valente, da Pixar, Merida, é a preferida de Paula, que fez a primeira tatuagem em 2008.

 

Evento voltará para Florianópolis em 2016

Maurício Civetta, organizador da Expo Tattoo Floripa, confirma para os dias 19, 20 e 21 de agosto a terceira edição do evento. “Novamente no CentroSul, mas em um espaço mais amplo. Nos próximos dias divulgaremos novidades para este evento”, comenta. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade