Publicidade
Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018
Descrição do tempo
  • 21º C
  • 14º C

Espetáculo premiado russo é apresentado em Florianópolis nesta quarta-feira

“Iskushenie” inclui vários estilos de dança e passará ainda por São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Recife

Redação
Florianópolis
16/05/2018 às 09H45

O espetáculo russo “Iskushenie” desembarca em Florianópolis nesta quarta-feira (16), no Teatro Pedro Ivo. Eleito como o melhor espetáculo de dança na Rússia por três anos consecutivos, o “Iskushenie” (“Sedução”, em português) é formado por 11 bailarinos de São Petesburgo do “Dancing in The Rain”. 

“Iskushenie”, espetáculo russo de dança - Divulgação/ND
“Iskushenie”, espetáculo russo de dança - Divulgação/ND


A apresentação integra a agenda da turnê de estreia do projeto pelo Brasil, que já passou por Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e segue ainda para São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Recife. 

Composto por ballet clássico, contemporâneo, folk, jazz moderno, hip hop, break dance e um bom toque de humor, os artistas – todos homens, também são atores e acrobatas, e além da dança e interpretação, realizam números de ginástica com técnicas de alto nível sob forte chuva artificial durante duas horas de show. 

A obra já reuniu mais de três milhões de espectadores nos teatros russos, na Alemanha e no nordeste da Europa. A chuva torrencial ocorre através de equipamentos especiais com bombas e vários quilômetros de mangueiras, tubos e estações responsáveis por pulverizar a água no palco ao mesmo tempo que a remove de cena. O show é produzido por Augusto Stevanovich, que atua em parceria com o diretor e coreógrafo Rustam Nadyrshin. 

Serviço:

O quê: “Dancing in the Rain – Iskushenie”
Quando: 16/5, 20h30
Onde: Teatro Pedro Ivo, rodovia SC-401, km 15, 4600, Saco Grande, Florianópolis
Quanto: de R$ 80 a R$ 280

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade