Publicidade
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 22º C

Espetáculo musical “Boêmia” tem última apresentação nesta sexta-feira

O musical, dirigido por Tatiana Cobbett, reúne artistas atuantes da cena catarinense

Redação
Florianópolis
20/03/2018 às 11H56

Nesta sexta (23) ocorre a última apresentação de “Boêmia”, um espetáculo musical inspirado na linguagem dos Teatros de Revista. Com direção de Tatiana Cobbett, ele será apresentado no Nau Catarineta, em Santo Antônio de Lisboa. 

O elenco de
O elenco de "Boêmia" fecha o programa no Nau Catarina - Ayrton Cruz/Divulgação/ND


O musical reúne artistas atuantes da cena catarinense, como a cantora Jana Gularte, a violonista Natália Livramento, o percussionista UBroder e as atrizes Addia Furtado e Luz Aimee. No repertório de 12 músicas, 11 são de compositoras brasileiras de várias regiões do país, como Patricia Polayne(SE), Khrystal Saraiva (RN), Fátima Guedes (RJ) e compositoras locais, como Iara Germer, Tereza Virginia e a própria Tatiana Cobbett. Nas letras, elas versam sobre o universo feminino, vicissitudes e delícias do que é ser mulher e artista, falando a partir do lugar em que resistem. 

“Boêmia” visa lançar um olhar sobre a importância da boemia enquanto componente na construção do fazer artístico e mescla em um mesmo ambiente diferentes tempos históricos, pinçando as semelhanças e as violências entre o presente e um passado. A peça evoca a ideologia higienista do poder público florianopolitano, que na década de 1960 transferiu toda atividade ligada à boemia do centro da Capital para a extinta Vila Palmira, um lote de terras em uma zona ainda inabitada na época e que foi destinada a fins de entretenimento noturno, tudo controlado pelo poder público municipal. 

Serviço

O quê: “Boêmia”
Quando: 23/3, 20h30
Onde: Espaço Cultural Nau Catarineta, rua Cônego Serpa, 30, Santo Antônio de Lisboa, Fpolis
Quanto: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada)

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade