Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Espaço Movidança apresenta adaptação do longa "Aladdin" nesta quarta em Florianópolis

Protagonizado pelo dançarino Anderson Anversi, formado pelo Bolshoi de Joinville, espetáculo conta a história com música e dança

Ian Sell
Florianópolis
28/11/2017 às 17H07
Espetáculo
"Aladdin" sai das telas e vem ao palco com adaptação de dança - Gabriela Dequech/Divulgação/ND



A diretora Ana Garvik, do espaço Movidança, adapta o clássico filme infantil “Aladdin” aos palcos com o espetáculo de dança homônimo que será apresentado nesta quarta-feira em Florianópolis. A mostra levará ao palco mais de 60 artistas, entre bailarinos, atores e cantores. Compõe o elenco alunos do Espaço Movidança, profissionais do Grupo L.Art e daSkiante Cia de Dança, além de Anderson Anversi, formado pelo grupo Bolshoi de Joinville. A ideia do espetáculo partiu da diretoria Garvik e do dançarino Anversi. “Temos sempre a proposta de querer montar algo diferente, inovador, para mostra ao público algo além de passos de dança, para cativar e encantar”, explica Anversi, que vive Aladdin.

No espetáculo, que tem coreografias de jazz contemporânea, ballet clássico e três músicas cantadas, Amanda Almeida é Jasmine, Amanda Braz vive Jafar, Gustavo Malheiros da vida ao Gênio da Lâmpada e Marco Antônio Duzzioni é o Macaco Abu. “A peça fala de um amor verdadeiro entre duas pessoas de mundos tão diferentes, mas que no final vencem essa barreira e ficam juntas. Inclusive aborda temas como a diferença social e econômica, que podem atrapalhar a felicidade e o amor”, adianta a diretora Ana Garvik.

Serviço:

O quê: Espetáculo de dança “Aladdin”

Quando: 29/11, 20h

Onde: Teatro Pedro Ivo, rodovia SC 401, km 15, 4600, Saco Grande, Florianópolis

Quanto: R$ 30 /R$ 15 (meia)

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade