Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Escolinha de Arte de Florianópolis abre inscrições para processo seletivo de 2018

Responsáveis deverão realizar a inscrição das crianças junto à secretaria da Escolinha, no CIC, nos dias 19 e 20 de fevereiro

Redação ND
Florianópolis
29/01/2018 às 20H33

Em fevereiro, a Escolinha de Arte de Florianópolis abrirá inscrições para seu processo seletivo de alunos de 2018. Nos dias 19 e 20 de fevereiro, das 13h às 18h, os responsáveis deverão realizar a inscrição das crianças junto à secretaria da Escolinha, localizada no CIC (Centro Integrado de Cultura). As vagas são destinadas para crianças entre 5 e 12 anos.

Escolinha oferece cursos gratuitos de Artes Visuais, Música e Teatro para crianças desde 1963 - Secom/Divulgação/ND
Escolinha oferece cursos gratuitos de Artes Visuais, Música e Teatro desde 1963 - Secom/Divulgação/ND


O sorteio de vagas ocorrerá no dia 22 de fevereiro, às 14h, no Cinema do CIC. Neste ano não é obrigatória a presença de pais ou responsáveis legais durante a realização do sorteio. O resultado será fixado na porta da Escolinha de Arte e publicado no site da FCC (Fundação Catarinense de Cultura), no dia 23 de fevereiro. Não haverá divulgação do resultado por telefone.

Os pais ou responsáveis dos alunos contemplados no sorteio deverão efetuar a matrícula na segunda e terça-feira (26 e 27 de fevereiro) seguintes à divulgação do resultado do sorteiro, das 13h às 18h. Caso o responsável não compareça, a criança perderá automaticamente a vaga. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (48) 36642648 ou e-mail escolinhadeartefcc@fcc.sc.gov.br.

Escolinha de Arte

A Escolinha de Arte de Florianópolis foi criada em agosto de 1963, quando suas atividades ficavam no mesmo espaço do Museu de Arte Moderna de Florianópolis, hoje Masc (Museu de Arte de Santa Catarina). A proposta, que já tem mais de meio século, oferece cursos gratuitos de Artes Visuais, Música e Teatro para crianças com idades entre 5 e 12 anos e estimula experiências artístico-estéticas nas diversas linguagens.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade