Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Escolas de samba preparam últimos ensaios do ano em Florianópolis

No sábado (23) a programação apresenta samba e pagode das antigas no Baile do Copa

Redação ND
Florianópolis
22/12/2017 às 03H49

Fantasias, coreografias, samba no pé e baterias afinadas. Os preparativos são inúmeros para o Carnaval 2018. As escolas de samba estão trabalhando duro e se preparando para os desfiles e eventos. Quem quiser conferir e entrar no clima, deve ficar ligado na programação que o RIC Mais preparou uma programação especial para esta quinta-feira (21) e sábado (23).

Nesta quinta, o agito ocorre nas quadras das escolas Consulado, Coloninha e Nação Guarani com o último ensaio do ano. A Consulado se reúne na Arena da escola, no Saco dos Limões, a partir das 19h. Já a Nação Guarani movimenta a Aldeia Guarani, em Palhoça, às 19h30. Para finalizar, o esquenta da Coloninha será no Estádio Orlando Scarpelli, setor B a partir das 20h.

No sábado (23) a programação apresenta samba e pagode das antigas no Baile do Copa. Por lá passam atrações como DJ Agnaldo, Bateria Guerreira e Fábio, ex Katendê. O evento será na Embaixada da Copa Lord, no Centro de Florianópolis, às 20h.

O Carnaval de Florianópolis é o maior do Sul do Brasil. A RICTV | Record TV (canal 4.1) é a emissora oficial pelo segundo ano e acompanha os preparativos da grande festa com as comunidades. O ponto alto será a transmissão ao vivo e exclusiva do desfile das Escolas de Samba, direto da Passarela Nego Quirido.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade