Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Em Florianópolis, Di Ferrero fala sobre pausa da banda: "aconteceu de forma natural"

“A banda não acabou e ninguém saiu. Foi uma pausa em conjunto, que aconteceu de forma saudável e natural. Mas, não foi decisão de uma pessoa só”, afirma

Kalynka Albuquerque
Florianópolis
09/05/2018 às 17H22
Di Ferrero participa do programa A Hora da Venenosa, da RICTV Record - Marco Santiago/ND
Di Ferrero participa do programa A Hora da Venenosa, da RICTV Record - Marco Santiago/ND


Após a pausa da banda NX Zero, que aconteceu em dezembro de 2017, o ex-vocalista Di Ferrerro deu início à carreira solo e lançou o primeiro single, “Sentença”. Para divulgar os novos trabalhos, o artista veio a Florianópolis. “A banda não acabou e ninguém saiu. Foi uma pausa em conjunto, que aconteceu de forma saudável e natural. Mas, não foi decisão de uma pessoa só”, afirma.

Di comenta que já debatiam o assunto do “período sabático” há pelo menos um ano, para que todos pudessem se organizar. A carreira solo, segundo ele, foi uma consequência. “Eu canto desde os meus oito anos, é só isso que eu faço, nunca tive um plano B na minha vida”, disse. Ele destaca que teve o apoio do grupo e que, inclusive, teve a participação do Ge Rocha, guitarrista do NX, na composição do single.

O clipe “Sentença” foi divulgado no dia 16 de março e já conta com mais de 1 milhão de visualizações. A música tem uma pegada de anos 80 com a mistura do ritmo eletrônico, mas não é apenas esse estilo que vai definir o disco. “Eu estou experimentando ainda, estou fazendo um som com muita gente que eu sempre quis fazer”, conta. O cantor também revelou que a próxima música será no estilo “dubstep”, gênero eletrônico com mistura de reggae, em parceria com o cantor Rael.  O disco ainda promete participação do Emicida, Iza e vários outros artistas. “É uma mistureba do que eu gosto”, avaliou.

Em relação à aceitação do público, Di afirma que foi maior do que imaginava, pois além do apoio dos fãs do NX, também tem bastante gente nova.

A agenda de shows está aberta. A estreia da carreira solo foi no Planeta Atlântida, em Porto Alegre. No próximo dia 20, ocorre o segundo evento, em São Paulo. Em Florianópolis ainda não tem data marcada, apesar do cantor confidenciar que ama a cidade e que quer morar na capital catarinense um dia.

Os shows ainda contam com um repertório de músicas do NX Zero, músicas novas e outras singles do gosto do cantor. “É só o começo de uma parte da minha vida. O futuro a Deus pertence” finaliza.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade