Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Em busca do primeiro CD, Dandara Manoela lança financiamento coletivo na internet

A cantora moradora de Florianópolis quer gravar “Retrato Falado”, com 12 faixas autorais

Redação
Florianópolis
26/03/2018 às 10H10

Dandara Manoela, que no ano passado ganhou como melhor cantora no Prêmio da Música Catarinense, que lançar seu primeiro CD com composições totalmente autorais e três parcerias. Para alcançar esse objetivo, criou um financiamento coletivo pela internet que segue até o dia 11 de maio com o intuito de arrecadar R$ 25 mil. Faltando ainda pouco menos de 50 dias para o término da arrecadação, ela acredita que conseguirá viabilizar o projeto.

>> Colabore com Dandara Manoela aqui.

Dandara Manoela - Chris Mayer/Divulgação/ND
Dandara Manoela ganhou prêmio estadual no ano passado - Chris Mayer/Divulgação/ND


O CD “Retrato Falado” contará com 12 faixas, tendo diversidade nos temas das músicas. "Transporto para as composições registros das minhas vivências e observações, estendendo a música para além de entretenimento, como instrumento político de transformação, ação, munição e representatividade, que se faz força para os enfrentamentos cotidianos”, diz a cantora no projeto para o site Catarse. 

Dandara divide seu tempo entre universidade, onde cursa serviço social na UFSC, e a música. Tem como projeto central a produção e execução de suas músicas próprias, além de fazer interpretações de samba, MPB e brasilidades em parceria com musicistas locais. É vocalista da banda de samba reggae Cores de Aidê, e também integra a banda Orquestra Manancial da Alvorada. 

As recompensas para quem participar da arrecadação vão desde agradecimentos no CD e nas redes sociais à participação na gravação do novo álbum.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade