Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Do herói Wolverine à animação "Carros 3", confira filmes que chegam às telas em 2017

Novo "Blade Runner", "Mulher Maravilha" e "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar" estão entre as apostas do ano

Ian Sell
Florianópolis
30/01/2017 às 19H21

2017 traz uma série de filmes muito aguardados para o ano. Para os amantes de histórias em quadrinhos, 2017 trará diversas adaptações para as telonas. O mês de janeiro já iniciou com sucessos de bilheteria como "Passageiros", de Morten Tyldum, e a animação "Moana - Um Mar de Aventuras", de Ron Clements e John Muske, para as férias das famílias e uma das maiores franquias de video games do mundo, "Assassins Creed", que virou filme e um dos filmes mais cotados para o Oscar 2017, "La La Land".

Cena do filme
 "Assassins Creed" estreou em janeiro - New Regency Productions


Fevereiro:

A aguardada continuação do best-seller que virou filme, "Cinquenta Tons Mais Escuros" chega às telas no começo de fevereiro. O filme é o segundo da trilogia, e conta o romance conturbado entre Anastasia (Dakota Johnson) e Christian Grey(Jamie Dornan).

Indicado como um dos possíveis filmes ao Oscar 2017, "Moonlight: Sob a Luz do Luar" conta a história de um jovem, Black(Trevante Rhodes), que passa sua infância e vida adulta em um bairro perigoso de Miami e todas as dificuldades que isso implica.

Anastasia e Christian Grey vivem conturbado romance em
Anastasia e Christian Grey vivem conturbado romance em "Cinquenta Tons Mais Escuros" - Universal Pictures


Março:

Março chega com filmes de grande expectativa do público. No grande clássico infantil "A Bela e a Fera", Bela(Emma Watson), tem o pai capturado pela Fera(Dan Stevens), e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade de seu pai.

"Vigilante do Amanhã - Ghost in a Shell" será a primeira adaptação em live action de Hollywood baseada em uma história dos mangás japoneses, Kookaku Kidootai(Policial de Armadura).

Também em março, o grande clássico "King Kong" volta aos cinemas em mais uma adaptação. Em "Kong: A Ilha da Caveira", o filme mostrará um lado ainda não explorado do gorila.

Outro clássico, "Rei Arthur - A Lenda da Espada", chega às telonas no começo do ano. Arthur(Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur.

Um dos heróis mais icônicos do cinema fará sua última aparição em “Logan”. Hugh Jackman anunciou que se despedirá como o membro dos X-Men, Wolverine.

Uma das maiores franquias da televisão nos anos 1990, "Power Rangers" fez parte da infância de toda uma geração. Em 2017, eles retornam às telonas depois de 20 anos, após "Power Rangers - O Filme"(1995) e "Turbo Power Rangers 2"(1997).  O filme conta a jornada de cinco jovens selecionados para proteger a terra, recebendo superpoderes. Escolhidos por Zordon(Bryan Cranston), Jason(Dacre Montgomery), Kimberly(Naomi Scott), Trini(Becky G), Billy(RJ Cyler) e Zack(Ludi Lin) se tornam os Power Rangers recebendo o poder dos dinossauros, com a missão de proteger a terra da ameaça alienígena Rita Repulsa (Elizabeth Banks).

Power Rangers voltam as telonas após 20 anos - Lions Gate Entertainment
Power Rangers voltam as telonas após 20 anos - Lions Gate Entertainment


Abril:

O mês de abril reserva à volta as telas do sucesso "Velozes e Furiosos". Em seu oitavo filme, depois que Brian (Paul Walker, morto em 2013) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram na trama, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michele Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata. Mas a adrelina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

Cena do filme Velozes e Furioso 8 - One Race Films, Original Film, Perfect World Pictures
Cena do filme Velozes e Furioso 8 - One Race Films, Original Film, Perfect World Pictures


Abril também marca a estreia da animação "O Poderoso Chefinho", onde um bebê falante usa um terno e carrega uma maleta misteriosa. Unindo forças com seu irmão mais velho, eles correm para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo.

Contando com a participação de Morgan Freeman, "Despedida em Grande Estilo", conta a história de três homens que são amigos há muito decadas. Os três levam uma vida pacata, porém sempre com problemas financeiros. Quando Willie (Morgan Freeman) resolve chamar seu dois amigos para elaborarem seu próprio assalto.

Maio:

O mês de maio reserva a estreia de grandes sucessos. Apontado com um dos melhores filmes baseados em histórias em quadrinhos pela crítica, "Guardiões da Galáxia Vol.2", volta as telas após três anos. O filme é a sequência da aventura intergaláctica com o grupo de heróis da Marvel formado por Senhor das Estrelas, Gamorra, Rocket Racoon, Groot e Drax.

Cena de Guardiões da Galáxia Vol.2 - Walt Disney Studios Motion Pictures
Cena de Guardiões da Galáxia Vol.2 - Walt Disney Studios Motion Pictures


Grande sucesso de bilheteria durantes anos, o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) terá sua mais nova aventura. "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar", conta a nova aventura do pirata mais querido do cinema, enfrentando seu mais novo inimigo, Capitão Salazar(Javier Bardem). Ele lidera um exército de fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas da face da terra.

Junho:

O mês de junho reserva uma série de variedades no cinema, indo da adaptação dos quadrinhos de "Mulher Maravilha" até a animação "Meu Malvado Favorito 3". Com direção de Patty Jenkins, a heroína dos quadrinhos chega às telonas com seu primeiro filme solo. Mulher Maravilha (Gal Gadot) é treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, ela nunca saiu da ilha onde nasceu, quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar, certa de que pode parar o conflito.

Após três anos, Brad Pitt volta ao papel de Gerry Lane em "Guerra Mundial Z 2". No filme, Gerry viaja o mundo tentando descobrir a razão e a solução para a epidemia zumbi que se espalhou pelo mundo e dizimou grande parte da população mundial.

Para os fãs de animações, junho reserva duas animações ao público: "Carros 3", contando a mais nova saga do campeão Relâmpago McQueen, onde o carro acaba perdendo o controle em uma corrida e acaba sofrendo um grave acidente que pode acabar com sua carreira. E "Meu Malvado Favorito 3", Dr. Gru e seus minions terão que enfrentar um inimigo ainda mais poderoso, Balthazar Bratt. Para acabar com essa ameaça, Gru contará com a ajuda de Dr. Nefário, Agnes, Margo, Edith e Lucy. Em meio a toda a confusão Gru conhece seu irmão gêmeo, Drew.

Dr. Gru e seus minions voltam as telas este ano - Illumination Entertainment, Universal Studios
Gru e seus minions voltam às telas este ano - Illumination Entertainment, Universal Studios


Para os amantes das máquinas, em "Transformers: O Último Cavaleiro" o gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. 

Julho:

Após a aparição em "Capitão América: Guerra Civil", o cabeça de teia mais querido dos cinemas terá um novo filme solo. Em "Homem Aranha: De Volta ao Lar", Peter Parker (estreando Tom Holland) volta para casa após lutar ao lado dos vingadores, dessa vez para enfrentar seu inimigo mais poderoso, o Abutre (Michael Keaton), Peter terá que lutar contra seus medos e seu mais duro inimigo, contando com uma ajuda um tanto quanto especial.

Após aparição em Capitão América: Guerra Civil, Homem Aranha estrela seu filme solo - Columbia Pictures
Tom Holland em Homem Aranha: De volta ao Lar - Columbia Pictures


 Em "Planeta dos Macacos: A guerra", humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel.

Agosto:

Em "Alien: Covenant" , os tripulantes da nave colonizadora Covenant encontram um planeta remoto com ares de paraíso inexplorado. Encantados, eles acreditam na sorte e ignoram a realidade do local.  

Setembro:

Sucesso dos anos 1990, o palhaço Pennywise está de volta para aterrorizar as telonas. No remake "It – Parte 1", uma pequena e pacata cidade é abalada pelo desaparecimento de crianças, e quando encontradas, o que se acham delas são apenas partes de seus corpos. Logo, as pessoas do local descobrem a identidade e ficam frente à frente com o autor dos crimes, o palhaço Pennywise.

Outubro:

Olá, eu quero jogar um jogo. O legado do assassino Jigsaw continua a atormentar a vida das pessoas, em "Jogos Mortais VIII", o conhecido assassino volta a assombrar as pessoas com seus cruéis métodos de tortura.

O torturador Jigsaw está de volta em Jogos Mortais VIII - produção: Oren Koules, Gregg Hoffman
O assassino Jigsaw está de volta em Jogos Mortais VIII - produção: Oren Koules, Gregg Hoffman


Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada. Em "Blade Runner 2049" o novato oficial K (Ryan Gosling) desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos.

Novembro:

Para os amantes das histórias em quadrinhos, o mês de novembro marca a aguardada adaptação de "Liga da Justiça" e "Thor: Ragnarok".

"Liga da Justiça – Parte um" se passa após "Batman vs. Superman". Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, para salvar o planeta.

Os Super-heróis da DC Comics se unem no Filme
Os Super-heróis da DC Comics se unem no filme "Liga da Justiça" - Warner Bros. Pictures


O terceiro filme do herói Thor (Chris Hemsworth) estreia quase no final do ano. Em "Thor: Ragnarok", o Deus do trovão terá que enfrentar um inimigo ainda mais poderoso, o ciborgue Ragnarok.

Dezembro:

A oitava continuação de uma das série mais famosas do mundo, "Star Wars Episódio VIII" tem data de estreia marcada para 15/12. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade