Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Discotecando no MIS tem edição especial com o Sounds in da City no CIC neste domingo

Evento será no CIC no final de tarde de domingo no jardim do CIC, como uma forma diferente para entretenimento dos apreciadores de música

Ian Sell
Florianópolis
20/01/2017 às 13H46
DJ Allen Rosa, um dos criadores do Sounds in  da City - Divulgação/ND
DJ Allen Rosa, um dos criadores do Sounds in da City - Divulgação/ND



Com repertório dos DJs Tahira, Beatlavor, Allen Rosa e Renee Mussi, o Discotecando no MIS (Museu da Imagem e do Som), recebe o evento Sounds in da City neste domingo, 22. O evento é uma iniciativa pioneira na cidade, de ocupação cultural com música. Com a promessa de uma edição especial da festa ao som dos discos de vinil do MIS, o evento acontecerá ao ar livre, no jardim do CIC (Centro Integrado de Cultura), e terá entrada gratuita a partir das 17h.

O Sounds in da City iniciará com discos antigos selecionadas no acervo do MIS e ao anoitecer progredirá para o lado moderno da música como representação da identidade musical do Sounds in da City. O evento pretende apresentar a música livre de rótulos, expondo artistas que trazem musicalidades diferentes das exploradas nos espaços tradicionais.

O Sound in da City já aconteceu nos pontos mais tradicionais de Florianópolis, como o Parque da Luz, Largo da Alfândega, Lagoa da Conceição, praia Mole, Teatro Álvaro de Carvalho, Escadaria do Rosário, no calçadão do centro da cidade e no espaço externo da Fundação Cultural Badesc. A proposta é sempre apresentar música de forma livre e ao ar livre. O projeto começou na avenida Beira-mar norte, a partir de 2010 e em seus dois anos iniciais aconteceu com frequência semanal aos domingos. Durante sua trajetória o Sounds in da City adquiriu dimensão e proporções de visibilidade que fizeram do projeto algo maior que os domingos cronometrados a Beira-Mar.

Já participaram artistas como Aninha, Davis, Tahira, Psilosamples, Phil Weeks, Nachtbraker, Carrot Green, Ohnishi, Fractal Mood, Lopez, Schasko e Anhanguera.

>> Serviço:

O quê: Discotecando no MIS recebe Sounds in da City

Onde: Jardim do Centro Integrado de Cultura (CIC) - Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis

Quando: 22/1, das 17h às 23h

Quanto: gratuito

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade