Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Demi Lovato é internada após suposta overdose de heroína, diz site

A cantora lançou no mês passado a música 'Sober', em que narra o esforço para superar o alcoolismo e se desculpa por não estar sóbria

Folha de São Paulo
São Paulo (SP)
24/07/2018 às 18H47

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Demi Lovato foi internada na tarde desta terça-feira (24) em um hospital de Los Angeles após uma suposta overdose de heroína. A informação é do site americano TMZ, que afirma não ter informação sobre seu estado de saúde. 

Demi Lovato teve problemas com o vício no começo de sua carreira - Divulgação/ND
Demi Lovato teve problemas com o vício no começo de sua carreira - Divulgação/ND


Com histórico de abuso de álcool e drogas, a cantora lançou no mês passado a música 'Sober', em que ela narra seu esforço para superar o alcoolismo e se desculpa por não estar sóbria.

A cantora teve problemas com o vício no começo de sua carreira e passou por internações para tratar transtornos alimentares e psicológicos em 2010. Em março deste ano ela comemorou seis anos de sobriedade e conta na música sobre sua recaída. 

"Me acorde quando a tremedeira tiver acabado e quando o suor frio desaparecer. Me chame quando isso acabar e quando eu sou reaparecer. Mãe, me desculpe, eu não estou mais sóbria. Pai, por favor me desculpe pela bebida derramada no chão."

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade