Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

"Deadpool 2" tem pré-estréia nos cinemas da Grande Florianópolis nesta quarta-feira

O mercenário tagarela terá que reunir uma equipe de heróis para enfrentar o soldado Cable

Ian Sell
Florianópolis
16/05/2018 às 10H10

Assim como a primeira produção em 2016, o segundo filme do anti-herói tagarela Deadpool, que virou sucesso, não esconde o humor escrachado que o define. Na trama do filme, que tem pré-estreia nesta quarta (16) nos cinemas da Grande Florianópolis, Wade Wilson, o Deadpool (Ryan Reynolds), terá de enfrentar o super soldado Cable (Josh Brolin), que chega em uma missão assassina atrás do jovem Russel (Julian Dennison), na qual vai forçar o mercenário a aprender a ser realmente um herói.

Com humor peculiar de sempre o mercenário enfrenta o soldado Cable - Divulgação/ND
Com Dominó (à esq.) e Cable, Deadpool comanda as ações no novo longa do mercenário - Divulgação/ND


O longa proporciona ainda mais a ligação do anti-herói com o universo Marvel dos X-Men. Após a aparição do antagonista Cable, que tem um braço metálico e dispara raios pelo olho esquerdo, o protagonista vai atrás de novos heróis para solicitar ajuda para combatê-lo. Dominó (Zazie Beetz), Dedlam (Terry Crews), Shatterstar (Lewis Tan), Zeitgeist (Bill Skarsgård) e Peter Wisdom (Rob Delaney) unem-se ao mercenário formando a X-Force. Além deles, os mutantes Colossus e Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand) ajudam na batalha.

Deadpool e o mutante Colossus em cena do novo filme - Divulgação/ND
Deadpool e o mutante Colossus em cena do novo filme - Divulgação/ND


“Deadpool 2” traz uma troca de diretores: o americano Tim Miller foi substituído pelo conterrâneo David Leitch, responsável por longas como “Atômica” e “John Wick”. O filme apresenta um humor satírico com cenas engraçadas e também dramáticas, e tempera a histórica com várias reviravoltas.
“Nem sempre Deadpool trabalha bem em equipe, mas não é porque ele não queira. Talvez seu senso de humor e sua personalidade tagarela sejam um pouco exagerados e as pessoas se cansem dele. Não é falta de bom coração. No final das contas, ele quer ser uma pessoa melhor e fazer a coisa certa, mas falha, como todos nós”, afirmou Leitch ao site http://br.ign.com/.

O Deadpool é conhecido nas HQs por ser extremamente tagarela e um tanto quanto boca suja. Devido a isso, e pela quantidade de cenas violentas, o primeiro longa, em 2016, foi oferecido apenas para o público acima de 18 anos. Bastante arriscado, o projeto teve liberados apenas U$S 58 milhões para a produção pela 20th Century Fox, um baixo valor para os padrões dos blockbusters hollywoodianos. Porém o resultado foi um sucesso de bilheteria, com U$S 783 milhões arrecadados, tornando-se a maior receita da história para um filme Rated-R (para maiores).

Josh Brolin interpreta o soldado Cable em
Josh Brolin interpreta o soldado Cable em "Deadpool 2" - Divulgação/ND


Confira onde assistir:

Floripa Shopping:

Sala 2: 20h20 e 22h50 (legendado)

Sala 4: 20h e 22h30 (dublado)

Sala 6: 21h50 (dublado)

Continente Shopping:

Sala 1: 20h (dublado) e 22h30 (legendado)

Sala 3: 21h30 e 23h59 (legendado)

Sala 7: 20h30 e 23h (dublado)

Beiramar Shopping:

Sala 1: 21h10 (legendado)

Shopping Itaguaçu:

Sala 2: 21h (dublado)

Shopping Iguatemi:

Sala 1: 22h (dublado)

Sala 6: 21h (legendado)

Shopping Via Catarina:

Sala 3: 21h (dublado)

Publicidade

2 Comentários

Publicidade
Publicidade