Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

De show a cinema gratuito: série de atrações marca 11 anos de shopping em Florianópolis

Começando com a música do Sexta Jazz, passando por cinema e terminando com peça infantil, as comemorações vão até domingo com eventos gratuitos

Redação ND
Florianópolis
20/04/2018 às 11H32

O Shopping Iguatemi, que nesta semana completou 11 anos de existência, apresenta a programação de comemorações do mês. Começando com mais uma edição do Sexta Jazz AF, projeto de música instrumental, que desta vez presta homenagem ao músico de jazz norte-americano, John Scofield. O show acontece nesta sexta-feira (20) a partir das 20h, no piso G3.

Projeto Sexta Jazz AF presta homenagem ao músico John Scofield - Ella Fitzgerald/Divulgação/ND
Projeto Sexta Jazz AF presta homenagem ao músico John Scofield - Ella Fitzgerald/Divulgação/ND


A interpretação ficará por conta dos músicos Tiê Pereira (contrabaixo), Mauro Borghezan (bateria) e Fábio Carlesso (guitarra). A entrada é gratuita e toda a apresentação terá Recurso de Audiodescrição disponível via FM.

O Sexta Jazz AF é uma realização da Aliança Francesa de Florianópolis, Ministério da Cultura e Governo Federal. Conta com patrocínio da Engie Brasil Energia, através da Lei de Incentivo à cultura. Apoio Iguatemi Florianópolis e coordenação da Marte Inovação Cultural.

Festa de Cinema

Neste sábado (21), uma festa no cinema da rede Cinesystem, com início às 10h, oferece docinhos, pipoca, show de mágica e cinema de graça para o público. Os filmes exibidos serão “Pantera Negra”, “Pedro Coelho”, “Jogador N° 1”, “Rampage”, “Com Amor, Simon”, “Aos Teus Olhos” e “Missão Cegonha”.

Para participar, o cliente deve confirmar presença no evento do filme de preferência na página do Facebook do Iguatemi Florianópolis. Depois, deve marcar ao menos um amigo nos comentários do evento. O ingresso pode ser retirado até esta sexta-feira na loja informada no post do evento. Todos os filmes serão exibidos às 11h.

Teatro infantil

Fechando a programação, no domingo (22) haverá sessão de teatro infantil com o espetáculo “Histórias de Bruxa”, apresentado pela companhia artística do Circo da Goiaba. A peça do projeto Domingo é Dia de Teatro começa às 11h30, no cinema do shopping e tem entrada franca para adultos e crianças. A coordenação geral é da Marte Inovação Cultural.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade