Publicidade
Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Daniel Bueno é o grande vencedor de A Fazenda

Peão leva R$ 2 milhões na final do programa foi na última terça-feira

Redação ND
Florianópolis

Divulgação/ND

Modelo Daniel mostrou-se verdadeiro e amigo durante reality da Record

Joinville - O modelo Daniel Bueno, 33 anos, venceu a terceira edição de “A Fazenda”, da TV Record, e conquistou o prêmio de R$ 2 milhões, o maior valor dado pela televisão brasileira em um reality show.
Daniel cativou o público ao externar o grande afeto que tem pelo filho. Também ganhou popularidade ao não participar de intrigas. Durante o programa, mostrou-se amigo dos confinados, sendo sempre um "ombro" para os frequentes desabafos. “Ainda não sei o que vou fazer com o dinheiro. Eu não tenho apartamento, moro de aluguel em Porto Alegre. Eu tava pensando em abandonar a carreira de modelo. Talvez eu faça uma preparação para ser ator. Mas é um desafio bacana. Quero ficar morando no Brasil”, contou seus planos em entrevista após a sua saída.
Antes da grande decisão, o público pôde relembrar alguns dos melhores momentos dos quinze peões que passaram pela terceira edição de “A Fazenda”. Com tantas polêmicas, fofocas e estratégias, o reality show foi cenário de brigas, formação de alianças, superações físicas e mentais.

 Leia mais amanha (23) na edição impressa do jornal Notícias do Dia

 

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade