Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

"Dancing Brasil" escolhe os três finalistas nesta quarta-feira

Cinco duplas com celebridades disputarão duas rodadas de muita coreografia

Redação
Florianópolis
04/04/2018 às 11H59

O “Dancing Brasil” entra na reta final nesta quarta (4) e o público está mais próximo de conhecer o casal campeõa de mais uma edição. Quarta-feira à noite, na RICTV Record, acontece a semifinal com as cinco duplas que ainda estão na disputa. A apresentação será em duas rodadas. Na primeira, cada par dançará o ritmo que obteve o pior desempenho durante a temporada. Já na segunda fase, eles vão mostrar a coreografia de um ritmo escolhido pelo trio de jurados da atração, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. 

Xuxa dançou com Sidney Magal - Blad Meneghel/Divulgação
Xuxa dançou com Sidney Magal - Blad Meneghel/Divulgação


Ao som de sucessos de Jennifer Lopez, Britney Spears, Shakira, Robbie Williams, Anitta e Alexandre Pires, as performances prometem ser animadas e surpreendentes. Continuam no programa a atriz Bárbara Borges e Marquinhos; apresentado e atriz Geovanna Tominaga e Teo; cantora e compositora Marina Elali e Jefferson; modelo e digital influencer Raissa Santana e Paulo Victor; e apresentador e humorista Rodrigo Capella e Flavia. Agora é tudo ou nada para garantir uma vaga na grande final, que na será na semana que vem.  

Xuxa Meneghel quebrou o pé durante um ensaio na semana passada e não poderá mais dançar no programa, como previsto para esta semifinal. Mas ela continuará na apresentação da atração normalmente, mesmo com o pé imobilizado, e anunciará a eliminação, que será dupla esta semana. Deixando apenas três estrelas na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. O companheiro de dança do vencedor ganhará um carro 0 km. 

Oscar das redes sociais 

O “Dancing Brasil” foi premiado no Shorty Awards, o maior prêmio de redes sociais do mundo. A atração era finalista na categoria na "Integration with Live Television" (Integração com TV Ao Vivo) e foi a vitoriosa pelo voto do público. 

O programa concorria com cases de peso da TV estrangeira, com produtos como a NFL (a liga de futebol americano), a MLB (a liga de beisebol dos EUA), a MTV e a rede de restaurantes Taco Bell, dentre outros. 

O projeto se destacou pela integração massiva com as plataformas digitais. O programa atingiu os Trending Topics Mundiais −  a lista de assuntos mais comentados do Twitter −  em todas as suas edições. A tela exibia tweets e a plateia virtual, com avatares do público, em tempo real. E a eliminação era (e ainda é) feita exclusivamente no digital, com votação no site oficial e no aplicativo da emissora. A cerimônia da décima edição anual do Shorty Awards acontecerá na cidade de Nova Iorque, no dia 15.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade