Publicidade
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 22º C

Correio britânico lança selos postais de "Game of Thrones"

O Royal Mail disse que a coleção de selos comemora "a contribuição britânica à série", já que maior parte das filmagens do seriado foram feitas em terras britânicas

Folha de São Paulo
São Paulo (SP)
03/01/2018 às 22H24

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O serviço de correios do Reino Unido aderiu ao fenômeno "Game of Thrones" e está lançando 15 selos postais especiais da série.

Os selos são estampados por personagens como Cersei Lannister (Lena Headey), Sansa Stark (Sophie Turner), Jon Snow (Kit Harrington), Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Tyrion Lannister (Peter Dinklage), além de Caminhantes Brancos, dragões e do Trono de Ferro.

O Royal Mail disse que a coleção de selos comemora "a contribuição britânica à série", já que maior parte das filmagens do seriado foram feitas em terras britânicas.

"Além disso, o aclamado elenco é majoritariamente britânico e irlandês, e áreas premiadas como a criação de figurino e efeitos especiais, conta com britânicos na equipe", afirmou o serviço.

Os fãs de "Game of Thrones" podem comprar os selos por meio do site da Royal Mail ou em agências de correio do Reino Unido.

Atualmente, a oitava e última temporada da série esta sendo produzida e deve ser lançada apenas em abril de 2019.

O ator Dean-Charles Chapman, que na série interpretou Tommen Baratheon, veio ao Brasil em dezembro para substituir Nikolaj Coster-Waldau, o Jamie Lannister, no painel de "Game of Thrones" da Comic-Con.

O ator afirma que ninguém nunca viu algo como "Game of Thrones", um fenômeno que parece ter ganhado vida própria. "Existe uma dedicação imensa dos fãs."

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade