Publicidade
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 17º C

Confira as peças que estão na liquidação de inverno e continuarão arrasando no verão

Uma dica para comprar e não se arrepender depois, é apostar em peças clássicas que nunca saem de moda e podem ser aproveitadas em várias estações

Redação ND, com informações da RICTV Record
Florianópolis
29/07/2018 às 21H42
Comércio foi o setor que mais gerou vagas - Julio Cavalheiro / Secom
Liquidações dão a oportunidade de comprar até três peças pelo preço de uma  - Julio Cavalheiro/Secom


Quem gosta de aproveitar promoções, pode comprar peças boas nas liquidações de inverno que estão acontecendo nesta época. São muitas opções com preços tentadores. Uma dica para comprar e não se arrepender depois, é apostar em peças clássicas que nunca saem de moda e podem ser aproveitadas em várias estações.

“Blazer, peças de couro, lã, casacos de lã, que são itens básicos, toda mulher tem que ter. Então, vale a pena investir. Não é uma peça que vai ficar guardada, tu vai usar o inverno todo”, sugeriu o vendedor Douglas Soares. Um exemplo de tendência que vai fazer sucesso também no verão é o xadrez, que dominou o inverno, e pode ser reaproveitado nas próximas estações. O vendedor recomenda shorts, saias, vestidos e outras peças leves, “porque pode usar depois também no verão e não fica guardada para usar só no inverno”.

Os coturnos e o vinil, que parecem típicos do inverno, também podem passear por outras estações. “O coturno é uma opção para deixar o look mais jovem, mais descontraído. Também vai passar a ser usado no verão à noite, aquele look mais despojado. O vinil não perdeu a força, ele continua também nesse verão”, disse Soares. Para ele, o legal do vinil é usar a peça do inverno com as da nova coleção, já de verão.

Os tênis, queridinhos de qualquer época e tempo, também estão na promoção nas lojas e já formam dupla com peças da coleção primavera-verão. “O tênis ganhou força neste inverno. Então, ele continua. É uma aposta certa agora para a coleção de primavera. O tênis vem com aquela pegada bem jovem, bem descolada e é um tênis básico”, contou Soares.

A dica para aproveitar bem as liquidações é procurar peças clássicas de qualidade e comprar até três pelo preço de uma. Douglas Soares acredita que “o legal da moda é tu sempre te renovar, usar aquelas peças clássicas e não se tornar o escravo da moda, aquela pessoa que fica perdida, andando de tendência em tendência”.

Confira mais dicas na reportagem do Programa Ver Mais Chapecó:

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade