Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Cleosvaldo se apresenta na Maratona Cultural de Florianópolis

O cobrador de "A hora da venenosa" traz a peça "Na catraca", apresenta no Rio de Janeiro

Redação
Florianópolis
24/11/2017 às 10H13

A Maratona Cultural de Florianópolis ocorre neste sábado e domingo com mais de 120 apresentações, e um dos destaques teatrais é o espetáculo “Na Catraca”, com o personagem Cleosvaldo, o cobrador de “A hora da venenosa”, programa da RICTV Record. Cleosvaldo, interpretado pelo ator André Silveira, vai se apresentar dentro de um ônibus de verdade, que estará estacionado no bolsão da Casan, a partir das 19h de sábado. 

Personagem cobrador fará esquete em ônibus - Flavio Tin/ND
Personagem cobrador fará esquete em ônibus - Flavio Tin/ND


A plateia, que estará sentada como passageiros, será convidada a embarcar na história do cobrador. Na comédia, Cleosvaldo conta circunstâncias cômicas do cotidiano vividas ali dentro durante seu horário de trabalho e também conta um pouco de sua vida, como a história de como conheceu o amor da sua vida dentro de um transporte público. Essa é a primeira vez que o espetáculo é apresentado neste formato em Santa Catarina. A peça existe há nove anos, mas teve em turnê apenas no Rio de Janeiro no ano de 2008. 

Essa é a segunda vez que André se apresenta na Maratona, e afirma que a o evento é uma grande oportunidade para público de prestigiar variadas apresentações e de forma gratuita.

A peça “Na Catraca” deve começar a circular pelas comunidades carentes de Florianópolis em 2018 por meio da Lei de Incentivo a Cultura do município. André é manezinho, formado em artes cênicas pela Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina), com 18 anos de carreira. Além de ator, ele também é roteirista. 

Serviço
O quê: “Na Catraca”
Quando: 25/11, 19h
Onde: bolsão da Casan, avenida Beira-Mar Norte, Centro, Fpolis
Quanto: gratuito, porém, é preciso retirar os ingressos antecipados pelo site do evento ou uma hora antes da apresentação

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade