Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Cia Grito de Teatro apresenta musical inspirado em filme da Disney

O espetáculo “Aventuras em Alto Mar” é encenado neste sábado e domingo, em Florianópolis

Redação
FLORIANOPOLIS
29/06/2018 às 13H35

Cia Grito de Teatro apresenta neste sábado e domingo (1) o espetáculo “Aventuras em Alto Mar”, no teatro do CIC, em Florianópolis. A megaprodução musical é baseada no sucesso da Disney da personagem Moana. 

Cia Grito volta aos palcos com peça inspirada na Disney -  Angela Carrera & Arthur Moraes/Divulgação/ND
Cia Grito volta aos palcos com peça dirigida por  Gabriel Ubirajara - Angela Carrera & Arthur Moraes/Divulgação/ND


Dirigido pelo produtor artístico Gabriel Ubirajara, que também interpreta o semideus Maui, a personagem principal do show é Carolina Marcílio, 18, cantora e vlogueira catarinense que, juntamente a irmã Vitoria, tem quase 4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. O codiretor Jamil Vigano vive o papel de Tamatoa, o caranguejo gigante e dono do Reino dos Monstros. 

O espetáculo conta a história de uma jovem moradora da vila Motonui, que, atraída pelo mar, luta consigo mesma entre ouvir seu coração de aventureira ou se tornar a grande chefe de sua ilha. Após descobrir o segredo de seus ancestrais e o perigo que seu povo irá enfrentar, a filha do chefe se vê repleta de questionamentos.  

Um pedido de sua avó é o que a faz embarcar em uma grande aventura, cruzando o oceano para salvar sua vila. Durante esta longa jornada para deter a escuridão, a jovem aventureira sai em busca de um lendário semideus, que a ajudará a enfrentar todos os desafios e perigos que encontrarão pela frente. Juntos, eles vivem momentos únicos e grandes aventuras em alto mar. 

Todas as músicas são cantadas ao vivo pela cia de teatro da Capital, que tem 13 anos de história, e conta com 40 artistas e 20 técnicos de produção no palco. 

Serviço 

O quê: “Aventuras em Alto Mar”
Quando: 30/6 e 1º/7, 20h
Onde: Teatro Ademir Rosa (CIC), av. Irineu Bornhausen, Agronômica, Fpolis
Quanto: R$ 80 e R$ 40 (meia-entrada)

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade