Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Chico Martins lança segundo disco da carreira solo nesta sexta (18) no Célula

Orgânico: Canções foram escolhidas entre mais de 30 composições e trabalhadas com a banda no Estúdio Pimenta do Reino

Fábio Bispo
Florianópolis

Depois de quase seis meses entre ensaios e gravações, Chico Martins lança nesta sexta-feira (18), no Célula Showcase, “Deslancha”, segundo disco da carreira solo.  Com 23 anos de estrada musical —seis discos e um DVD com o Dazaranha, onde comanda as guitarras, dois discos infantis e diversas participações—, no novo trabalho Chico solta a voz marca posição na cena musical catarinense. Para show de sexta, o músico promete uma apresentação memorável, que contará com a apresentação de convidados especiais.

Fábio Bispo/ND
Segundo disco da carreira solo de Chico traz guitarra, batuque e balanço.

Deslancha pode ser considerado a dobra do primeiro trabalho solo “Pra Ficar”, lançado em 2013. No entanto, dois anos depois de estrear como cantor, Chico se diz mais maduro. Diferente do trabalho anterior, que contou com a participação de 22 músicos no processo de produção, o novo disco foi forjado de maneira mais intimista, ao lado dos músicos Ginho Bernardes (bateria) e Fabinho Ferreira (baixo), que compõe a banda.

O show de lançamento do novo trabalho também fará um resgate da trajetória do músico. No palco, ele promete tocar ainda canções do primeiro disco, além de algumas das suas composições no Dazaranha. “Estamos bem ensaiados e montamos um show bem bacana com os cinco convidados”, disse.

Chico diz que o novo trabalho tem unidade. As 11 canções foram selecionadas entre mais de 30 composições próprias, todas inéditas, com exceção de “Eu te Amo Mais”, que teve videoclipe lançado no canal do Estúdio Pimenta. Os arranjos foram trabalhados com os músicos, que ficaram livres para criar, trazendo uma organicidade diferente para o disco. “Tenho muitas coisas de diferentes estilos, mas busquei selecionar aquelas que mais se encaixavam com a proposta do disco”. E, claro, sem deixar de lado o virtuosismo já conhecido do público com sua inseparável Les Paul.

 

A Banda: Ginho Bernardes (bateria), Fabinho Ferreira (baixo), Alexandre Green (teclado), Henrique Soares (percussão), Dinho Stormowski (guitarra e backing), Chico Martins (guitarra e voz).

Convidados especiais: Rafael bastos, JC Basañez, André Seben, Adauto Charnesky, Sergio Negrão e Gustavo Barreto.

Ingressos: R$ 20 no local
Horario: 23h
Local: Célula Showcase - Av João Paulo, 75 - Bairro João Paulo.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade