Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Camila Padilha Piva vence a segunda edição do concurso Garota Ver Mais

Francielly Ouriques, 20, e Ana Carolina Hubert, 19, ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente

Redação ND
Florianópolis

Janine Turco / ND
Camila Padilha venceu o Garota Ver Mais e agora pretende investir na carreira de modelo

Não foi só o corpo escultural e o belo sorriso de Camila Padilha Piva, 25, que a levaram ao primeiro lugar no Garota Ver Mais.Com simpatia a simplicidade contagiantes, ela conquistou os jurados e o público e acabou levando o principal prêmio do concurso de beleza promovido pela RIC Record: uma motocicleta Crypton 125 e um book fotográfico profissional. Francielly Ouriques, 20, e Ana Carolina Hubert, 19, ficaram em segundo e terceiro lugar, e levaram para casa um iPad Wi-fi de 16 GB e um iPhone 4S de 16 GB, respectivamente. A grande final ocorreu no último sábado, com direto a uma mega balada na danceteria Fields, na Capital.

A segunda edição do concurso Garota Ver Mais bateu recordes de votação pela internet e telefone e os votos dos amigos contaram muito para o resultado final. Aliás, amigos e familiares das dez finalistas compareceram m peso e fizeram muito barulho. Com faixas, balões, cartazes e cornetas, incentivaram suas candidatas que desfilavam no palco.

No palco da Fields transformado em passarela, as finalistas desfilaram primeiro com roupas de festa. Cada uma a seu estilo, mostraram para o público e o júri seu gosto e desenvoltura. Em seguida cada uma desfilou de biquíni, esbanjando beleza e boa forma.

Aricia Silva, vencedora do Garota Ver Mais 2011, também estava lá. Ela entregou a faixa para Camila e deu dicas para a nova Garota. “Tem que aproveitar as oportunidades com sabedoria e não medir esforços para aparecer e honrar a faixa”, aconselhou. Aos 19 anos, ela conta que o título de Garota Ver Mais abriu muitas portas, e que ainda hoje é reconhecida em muitos lugares.

Menina travessa, mas muito feminina

Emocionada com a vitória, Camila Padilha Piva lembrou o quanto é difícil entrar no concorrido mercado de trabalho da beleza – um ramo muito disputado e com grande número de mulheres bonitas. Aos 25 anos, ela sempre quis ser modelo, e agora realiza um sonho. Atualmente cursa a terceira fase do curso de administração - um curso que, segundo ela, é interessante porque oferece um bom preparo para atuar em diferentes áreas.

Nascida em Mato Grosso do Sul, ainda menina ela mudou-se para Florianópolis com a família. Por aqui, passou grande parte da infância na região da Costeira, antes de mudar-se para Barreiros, em São José. “Eu era um pouco travessa, até meio largadona. Mas muito vaidosa e feminina sempre”, diz. O Garota Ver Mais foi o primeiro concurso que ela vence em primeiro lugar e já tem planos para o prêmio: ficará com a motocicleta e investirá na carreira.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade