Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Bandas cover relembram sucessos do passado na Lagoa da Conceição

Shows dos grupos Guns The Jungle, Alta Voltagem AC/DC Cover e Big Time Orchestra são atrações do Clube ND desta semana

Redação ND
Florianópolis
08/08/2018 às 21H53

A noite de sexta-feira (10), no John Bull Floripa, na Lagoa da Conceição, promete relembrar grandes sucessos do rock n’ roll. As bandas Guns The Jungle e Alta Voltagem AC/DC Cover, apresentam uma homenagem aos icônicos grupos dos anos 1980 e 1990.

Big Time Orchestra apresenta releitura, como de Ray Charles - Divulgação/ND
Big Time Orchestra apresenta releitura, como de Ray Charles - Mirna Módolo/Divulgação/ND


A banda catarinense Guns The Jungle tem como objetivo levar para os fãs de Guns n’ Roses uma experiência única, fazendo com que o público se sinta como num show do próprio grupo original. Com figurinos e timbres semelhantes ao original, a banda viaja por todo o país e já fez shows no Paraguai e Argentina. Sucessos como “Sweet Child of Mine”, “Civil War” e “Welcome To The Jungle”, são nomes certos no repertório do grupo.

A banda Alta Voltagem AC/DC Cover nasceu em 1999 fundada pelo vocalista Marcos Antônio, mais conhecido como Cabeça, e o guitarrista solo Maicon Galasini (Angus). A banda também segue o timbre original, além do figurino, chegando o mais próximo possível do que era visto pelos fãs.

Como promessas da noite, sucessos como “TNT”, “Back in Black” e “Highway to Hell”. A banda tem como integrantes Edu Alvarenga (Dudu Manero) (Vocalista) Lucas Cavalheiro (Lumbra) (Guitarrista Solo) Maicon Angus (guitarrista base/backing vocal) Eduardo Henrique (baixista/backing vocal) e Mauricio Junior (baterista).

Com 12 anos de estrada e uma trajetória que já rendeu mais de 800 shows em todo o Brasil e países da América do Sul, além de turnês no Japão e EUA, a banda Big Time Orchestra se apresenta na noite de sábado (11), no John Bull Pub.

O repertório do grupo apresenta releituras de clássicos do swing, pop, rock e soul. Elvis Presley, Paralamas do Sucesso, Beatles, Jorge Benjor, Ray Charles, Tim Maia, Barão Vermelho, Police, Frank Sinatra, U2 e clássicos do rock’n roll de todos os tempos são algumas referências do grupo.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade