Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Banda Matanza volta a Santa Catarina para tocar em Porto Belo e Florianópolis

Shows fazem parte da nova turnê “Total Destruído Tour”, onde a música “Na lama do dia seguinte” se torna a protagonista

Redação ND
Florianópolis
05/01/2018 às 14H04

O ano de 2018 começou com diversos compromissos agendados para a banda de rock pesado Matanza. Liderado pelo ruivo Jimmy London, o grupo carioca estará em Porto Belo e Florianópolis nos próximos dias 6 e 7 de janeiro, respectivamente, para dar sequência à nova turnê “Total Destruído”.

No sábado (06), Porto Belo receberá o quarteto no Vintage Rock Bar, a partir das 20h. Jimmy London, que já revelou a vontade de morar em Santa Catarina em outras ocasiões, explica o motivo de mais uma temporada ser aberta no estado sulista. “Já falei muitas vezes que o Matanza se sente em casa quando vai para Santa Catarina, então é justo que mais um ano comece com shows neste estado que tanto adoramos. Porto Belo é sensacional, não dá vontade de ir embora e tomara que todo mundo compareça e também tenha essa vontade de não sair. Já pensou um show de rock sem fim?”, indaga com bom-humor o vocalista.

Em seguida, no domingo (07), a partir das 22h, Florianópolis vai ferver. O Matanza volta a invadir o John Bull Floripa, a casa do rock na cidade. Entre as canções que serão executadas estão previstas as clássicas “Eu não gosto de ninguém”, “Clube dos Canallhas” e “Pé na porta, soco na cara”, porém a mais esperada da turnê é a música “Na lama do dia seguinte”, lançada no último mês de outubro.

Sobre o Matanza

Criada em 1997, no Rio de Janeiro, a banda de rock pesado Matanza é uma das mais bem-conceituadas e respeitadas no cenário nacional. Com seu estilo único de fazer música, o quinteto formado por Jimmy London (vocal), Mauricio Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria), Dony Escobar (contrabaixo) e Marco Donida (guitarra) já se apresentou em mais de 100 cidades brasileiras e em grandes festivais, como o Sepulfest (2004), o Rock In Rio (2011), a Virada Cultural (2016) e o Lollapalooza Brasil (2016), por exemplo.

No Brasil, o Matanza é pioneiro do estilo “countrycore”, que mistura o country norte-americano à energia e intensidade do hardcore, com pitadas de thrash metal e o folk irlandês. Sempre com letras bem-humoradas, o grupo conta histórias de bebedeiras, ressacas e brigas de bar em sua maioria, porém também faz críticas sociais em músicas como “Orgulho e Cinismo” e “Odiosa Natureza Humana”. 

Matanza já atraiu mais de 47 milhões de views em seus vídeos oficiais no Youtube, possui cerca de 46 mil seguidores no Twitter, 34 mil no Instagram e mais de meio milhão no Facebook. Em 2012, foi criado e produzido pelos próprios integrantes, o Matanza Fest, festival de rock que já teve sete edições e a participação de bandas de várias gerações. Em outubro de 2017 a banda inovou e lançou o curta-metragem “Quando a lua cheia sai”, que teve direção do cineasta Alex Medeiros. 

SERVIÇO DO SHOW EM PORTO BELO:

Dia: Sábado, 06/01/2018

Horário: 20h às 3h

Local: Vintage Rock Bar

Tel: (47)99974-5535

Endereço: Rua Dorvalino Voltolini, 1.000 – Perequê, Porto Belo, SC

Classificação etária: 18 anos

Pontos de venda de ingressos: 

Multisom (Balneário Camboriú), Backdoor Surf Shop (Criciúma), MH Fashion (Criciúma), Multisom Shopping Nações (Criciúma), Posto Chile 1 (Criciúma), Sapataria Moderna Outlet Store (Criciúma), Session Store (Criciúma), Multisom (Florianópolis), Mormaii (Garopaba), Multisom (Shopping Itajaí), Multisom (calçadão Itajaí), Multisom (Garten Shopping Itajaí), Multisom (Shopping Mueller Itajaí), Recanto Bike (praia Laguna), Recanto Bike (centro Laguna), Multisom (Farol Shopping Tubarão), RC Cosméticos (Tubarão), Sapataria Moderna (Tubarão)

Ou através do link https://goo.gl/zCYuJb

SERVIÇO DO SHOW EM FLORIANÓPOLIS:

Dia: Domingo, 07/01/2018

Horário: 20h às 4h

Local: John Bull Floripa

Tel: (48)3232-8535

Endereço: Avenida das Rendeiras, 1.046 – Florianópolis, SC

Classificação etária: 16 anos (menores de 18 anos só podem entrar acompanhados por um responsável legal)

Pontos de venda de ingressos: 

Através do link https://goo.gl/K5LXuq

John Bull Floripa - 30% de desconto com o cartão Clube ND

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade