Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Banda francisco, el hombre faz show em Florianópolis neste domingo

O grupo, que mistura integrantes brasileiros e mexicanos, traz a turnê "Soltasbruxas"

Redação
Florianópolis
04/05/2018 às 10H52

A banda francisco, el hombre tem show marcado em Florianópolis neste domingo (6), no teatro do CIC. O grupo é formado pelos irmãos mexicanos Sebastián e Mateo Piracés-Ugarte e pelos brasileiros Juliana Strassacapa, Andrei Kozyreff e Rafael Gomes, e se apresentou no último Lollapalooza, em São Paulo. Agora o grupo desembarca na Capital com a turnê “Soltasbruxas”. 

A banda francisco, el hombre - Rodrigo Gianesi/Divulgação/ND
A banda francisco, el hombre - Rodrigo Gianesi/Divulgação/ND


Um show tomado por explosões rítmicas, eles buscam explorar o repertório do último disco, lançado em 2016, percorrendo músicas como “Calor da rua”, “Bolsonada” e “Triste, louca ou má”. Esta última, segundo a banda, virou um hino feminista e tem um clipe gravado em Cuba. Ele já contabiliza mais de 6,7 milhões de visualizações no canal no YouTube. 

Com letras em português e em espanhol, a francisco, el hombre acredita ter se tornado uma peça fundamental na conexão latino-americana. Em suas apresentações, coloca o público de língua portuguesa para cantar em espanhol e as pessoas de idioma latino para entoar as canções em português. Para eles, não há fronteira que não possa ser cruzada. 

Serviço:

O quê: francisco, el hombre
Quando:  6/5, 20h
Onde: Teatro Ademir Rosa, av. Governador Irineu Bornhausen, 5.600, Agronômica, Fpolis
Quanto: de R$ 20 a R$ 80

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade