Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Banda Expresso Rural se apresenta no John Bull nesta sexta-feira

Com o formato quatro violões e quatro vozes, a expectativa é de casa lotada

Redação ND
Florianópolis
Divulgação/ND
Expresso Rural volta ao palco do John Bull após recorde de público na casa

 

Em um formato que carrega a essência acústica de suas recentes apresentações, a banda Expresso Rural leva hoje para o palco do John Bull Pub algumas das mais célebres músicas de sua carreira. “Certos Amigos”, “Banho das Seis” e “Nas Manhãs do Sul do Mundo”, esta última integrante do primeiro disco da banda que completa 30 anos em 2013, são algumas das canções que farão o público matar a saudade da década de 1980. 

De acordo com o vocalista Daniel Lucena, o último show que o grupo fez na casa, em maio deste ano, teve recorde de público, e a expectativa para hoje não é muito diferente. “Naquela ocasião muita gente não conseguiu entrar, então essa é a uma segunda chance para quem ficou para fora. Esperamos casa cheia”, afirma.

O Expresso Rural passou por inúmeras idas e vindas em suas mais de três décadas, mas hoje está com força total, fez vários shows ao longo do ano e se estabeleceu em um formato que tem conquistado os fiéis fãs, com quatro violões e quatro vozes.

Términos e voltas

Um dos maiores ícones da música de Santa Catarina dos anos 1980, o Expresso Rural surgiu em 1981 em Florianópolis, inspirado em grupos como 14 Bis e Boca Livre, com pinceladas de rock rural. Desde suas primeiras aparições, a banda sempre foi sinônimo de casa cheia onde quer que se apresentasse. O primeiro LP, “Nas Manhãs do Sul do Mundo”, veio dois anos mais tarde, depois de o grupo ter excursionado por praticamente todo o Estado. Após vários términos e voltas, da banda e de alguns dos próprios integrantes, Daniel Lucena garante que agora eles estão a todo vapor. O último grande retorno do Expresso Rural foi em 2007, após um show que lotou o teatro do CIC (Centro Integrado de Cultura) e resultou em uma mini turnê por várias cidades catarinenses.

Serviço:

O quê: Show com Expresso Rural  

Quando: 15/11, 22h, abertura da casa

Onde: John Bull Pub, av. das Rendeiras, 1046, Lagoa da Conceição, Florianópolis, tel. 3232-8535

Quanto: R$ 40 (1° lote)

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade