Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Até domingo, Semana Integrada do Ceart mostra a produção do centro de artes da Udesc

São cerca de 50 atividades, entre recital, concertos, oficinas, todos gratuitos, que ocorrem em diversos espaços de Florianópolis

Redação ND
Florianópolis
12/09/2018 às 13H20
Recital “Song Lines”, com Marc Mauillon, será no dia 16, às 17h, no Espaço 1, do Ceart, da Udesc - Divulgação/ND
Recital “Song Lines”, com Marc Mauillon, será no dia 16, às 17h, no Espaço 1, do Ceart, da Udesc - Divulgação/ND

A 4ª Semana Integrada do Ceart ocorre até 16 de setembro no Centro de Artes da Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina). A programação reúne arte e cultura em diversos locais de Florianópolis – Udesc Ceart, Fundação Cultural Badesc, Museu Histórico de Santa Catarina, Teatro Álvaro de Carvalho, Centro Integrado de Cultura, Museu da Escola Catarinense e Escola Lauro Muller.

São aproximadamente 50 atividades, entre concertos, palestras, oficinas e mostra de cinema - como o recital com o cantor francês Marc Mauillon, workshop com a artista plástica Célia Euvaldo, concerto de professores de música da Udesc, apresentação das montagens
“Coro dos Maus Alunos” e “Auto da Compadecida”.

O evento contempla também a Semana da Música e atividades acadêmicas, como o Seminário de Iniciação Científica, o Fórum de Extensão do Ceart, apresentação de relatos de monitoria na graduação, mesas redondas e palestras sobre temas variados.
Todas as atividades são gratuitas. Todas as oficinas terão inscrição no local da atividade a partir de uma hora antes do início. Apresentações artísticas em espaços fechados terão distribuição de ingresso no local de cada atividade também com uma hora de antecedência.

A programação completa está disponível em: www.udesc.br/home

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade