Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Artista Badi Assad apresenta musical infantil em Florianópolis

"Cantos de Casa" mostra situações do cotidiano de uma criação, lidando com a imaginação infantil

Redação ND
Florianópolis
01/12/2017 às 17H43
antora e violonista mostra como a vida e a casa podem ser repletos de música - Divulgação/ND
Cantora e violonista mostra como a vida e a casa podem ser repletos de música - Divulgação/ND



A artista paulista Badi Assad apresente neste domingo (3) em Florianópolis o musical infantil “Cantos de Casa”. A montagem aborda temas do cotidiano de uma criança através de uma casa imaginária, mágica, feita com instrumentos musicais. O espetáculo tem como objetivo a participação das crianças, brincando e aprendendo sobre os sons, com músicas para acordar, para dormir, brincar e comer.

Badi Assad criou este espetáculo inspirada em sua filha e nas questões vivenciadas com ela no dia a dia, assuntos que fazem parte do universo comum infantil. Todas as músicas foram compostas pela artista, canções que também abordam com descontração temas como o respeito à vida, alimentação saudável, higiene, sustentabilidade, reciclagem e a relação com os pais. Em cena, além dos instrumentos convencionais, violão e ukulele, Badi coloca outros construídos a partir do que encontramos pelos cômodos da casa naturalmente: pratos, frigideiras, copos, uma luminária de garrafas pet, tubos de pvc, vassouras e espanadores.

Cantora, compositora e violonista virtuosa, a artista completou 25 anos de uma carreira que conquistou o cenário internacional, com 14 discos lançados. Além da Capital, o espetáculo passa por Joinville, Jaraguá do Sul, Itajaí, Laguna, Lages e Chapecó.

Serviço:

O quê: Musical infantil “Cantos de Casa”
Quando: 3/12, 17h
Onde: Teatro Sesc Prainha, trav. Syriaco Atherino, 100, Centro, Florianópolis
Quanto: gratuito (ingressos serão distribuidos uma hora antes da apresentação)

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade