Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

“Arquivo Terça Insana” faz tripla apresentação em Florianópolis

Com desconto no clube ND, a peça traz o humor irreverente da diretora Grace Gianoukas, que pela primeira vez participa apenas em vídeo do espetáculo

Ian Sell
Florianópolis
15/03/2018 às 19H19

A essência do humor, a liberdade de criação, variedade temática, é com essas características que volta a Florianópolis, com apresentação tripla nesta sexta (16), sábado (17) e domingo (18), o “Arquivo Terça Insana” idealizado pela atriz e diretora Grace Gianoukas. A apresentação deste ano recebe os atores Agnes Zuliani, Guilherme Chelucci, Roberto Camargo, Cris Wersom e Renata Augusto, mostrando os tradicionais esquetes, números musicais, além de atrações em dupla. “É uma comédia de revista que passa por toda a cultura brasileira”, define Gianoukas.

Peça traz atores do elenco de “Terça Insana” ou que foram influenciados por ela - Erik Almeida/Divulgação/ND
Peça traz atores do elenco de “Terça Insana” ou que foram influenciados por ela - Erik Almeida/Divulgação/ND


O “Arquivo Terça Insana” reúne um elenco de atores que participaram ou foram influenciados pelo projeto, seja como elenco fixo, convidado ou que ainda não pisou em seu palco, e farão pela primeira vez. “O espetáculo é uma recordação de textos que criamos nos primórdios, além de pessoas que tiveram influência nas decisões das equipes que trabalho”, explica a diretora. Os personagens resgatam temas como estereótipos, preconceitos, cultura e situações entre familiares no cotidiano.

Esta será a primeira vez que a diretora e criadora do Projeto Terça Insana, Grace Gianoukas não estará no palco, ao vivo, fará apenas uma participação em vídeo, onde dará seus pitacos sobre tendências da moda contemporânea e sobre ser fundamentalista. “O Terça Insana tem o objetivo de sempre cutucar”, brinca Gianoukas. “No mundo atual vemos sempre uma busca incessante por ‘likes’ e seguidores, no próprio vídeo faço uma brincadeira sobre isso, o espetáculo tem uma ligação muito forte com a internet”, explica.

Esse projeto teatral é dedicado ao estudo da comédia brasileira, à formação e transformação de atores em autores de seus próprios personagens e textos, e ao desenvolvimento das produções originais de humor adulto contemporâneo, procurando colaborar com a ‘comediografia’ nacional.

Serviço:

O quê: Arquivo Terça Insana

Quando: 16/3 e 17/3, 21h, 18/3, 18h

Onde: Teatro Pedro Ivo, rodovia SC 401, 4600, km 05, Saco Grande, Florianópolis

Quanto: R$ 80, clube ND tem 40% de desconto

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade