Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Apresentado por Xuxa, reality 'Dancing Brasil' divulga nomes dos participantes

Quinze celebridades, que formarão par com dançarinos profissionais, vão competir pelo prêmio de R$ 500 mil

Folha de São Paulo
São Paulo (SP)
08/01/2018 às 22H36

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Record estreia no dia 17 de janeiro a terceira edição do "Dancing Brasil", reality de famosos apresentado por Xuxa Meneghel, 54.

Quinze celebridades, que formarão par com dançarinos profissionais, vão competir pelo prêmio de R$ 500 mil. Já o dançarino leva um carro 0 km.

Para chegar à grande final, as modelos Raissa Santana e Bárbara Evans; o empresário Bruno Chateaubriand; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o ex-boxeador Popó; o músico Sebá; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella, terão de mostrar desenvoltura em ritmos como samba, tango e valsa, entre outros.

O objetivo é obter boas notas dos jurados, Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho, além de cair no gosto público de casa, que definirá o vencedor da temporada.

Maytê Piragibe foi a vencedora da primeira edição do reality. Já Yudi Tamashiro foi o campeão da segunda versão do programa.

O "Dancing Brasil", cujo formato original é da BBC Worldwide, vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o "Jornal da Record". A produção é da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade