Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Aliança Francesa apresenta o concerto "Outros Sotaques"

Apresentação terá peças de Aleksandr Borodin e Alksandr Glazunov

Ian Sell
Florianópolis
24/11/2016 às 18H18
Aliança Francesa
Em "Outros Sotaques" , músicos referenciam os compositores Aleksandr Glazunov e Aleksandr Borodin- Divulgação/ND



A Aliança Francesa de Florianópolis apresenta nesta quinta-feira (24) o projeto "Quinta clássica AF", evento que é realizado por meio da Lei de Incentivo à cultura (Rouanet), com patrocínio da Engie Brasil Energia e da Allfood e apoio da Hertz e da FFC (Fundação Catarinense de Cultura). O concerto é um convite ao público para aguçar a percepção através de peças de dois importantes representantes do romantismo no leste europeu: Aleksandr Glazunov e Aleksandr Borodin.

A apresentação conta com a direção artística de Ricardo Müller e terá participação dos músicos Débora Remor e Ricardo Müller, nos violinos, Leonardo Piermartiri, na viola, e Tácio César Vieira, no violoncelo. O concerto "Outros Sotaques" tem o objetivo de aproximar o público da Grande Florianópolis dos grandes compositores da música clássica mundial e marca o encerramento da programação de 2016.

SERVIÇO

O quê: Quinta Clássica AF - "Outros Sotaques: Aleksandr Borodin e Aleksandr Glazunov"

Quando: 24/11, 20h30

Onde: Teatro Álvaro de Carvalho, rua Marechal Guilherme, 26, Centro, Florianópolis

Quanto: Gratuito (ingressos na bilheteria do teatro serão distribuidos a partir das 19h30. Informações: Aliança Francesa (48) 3222-8925 ou www.affloripa.com.br

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade