Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

A quarta edição de "A Fazenda", da Record, começa nesta terça-feira, 19/7

Redação ND
Florianópolis
Divulgação/ND
Britto Jr. estará no comando do reality show da Record

 

O galo vai voltar a cantar na Record. Terça-feira, às 23h15, começa a quarta temporada de “A Fazenda’’. Nesta edição, 15 participantes, entre eles o polêmico Théo Becker, da primeira versão do programa, disputarão o prêmio de R$ 2 milhões. Pela primeira vez, o reality será transmitido em alta definição. A emissora investiu US$ 5 milhões no equipamento novo, que inclui 44 câmeras, duas a mais do que a edição anterior.

O diretor Rodrigo Carelli diz que avisou às participantes de que, agora, as celulites e imperfeições do corpo ficarão mais visíveis para quem estiver assistindo ao programa em casa. “Imagine esse povo acordando’’, brinca Britto Jr., que se mantém no comando da atração. O apresentador confessa que, antes de ser escalado para ficar à frente de “A Fazenda’’, mudava de canal quando via um reality passando na TV. Hoje, ele não desgruda os olhos para poder provocar os confinados. “Tento ser o principal telespectador de ‘A Fazenda’’’, garante.

Afastado dos outros programas da Record desde que recebeu a função de comandar a atração, Britto Jr. admite que gostaria de trabalhar também em outra produção. “Sinto falta de apresentar uma revista eletrônica. A emissora tem muitos projetos, quem sabe não rola’’, palpita. Britto Jr. diz acreditar que o clima de competição será mais intenso nesta edição. “Os caras que a gente colocou no programa querem muito ganhar o prêmio.’’

A lista de competidores ainda não foi confirmada oficialmente pela Record, mas, ao que tudo indica, no time desta temporada estão os atores Thiago Gagliasso, Théo Becker e Ana Markun; os cantores Marlon, Cumpadre Washington, Valesca Popozuda; o apresentador João Kléber; a ex-prostituta Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha; o ex-jogador Dinei; a boxeadora Duda Yankovich; o paraquedista Gui Pádua; os modelos François Teles, Renata Banhara e Taciane Ribeiro. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade