Publicidade
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 22º C

A comediante Milena Moraes se apresenta neste final de semana na Capital

Na peça "Do Avesso", a humorista encarna os mais diversos tipos de personagens com um único divertido: provocar gargalhadas

Pedro Santos
Florianópolis
Renato Turnes/Divulgação
A humorista entre os vários figurinos que fazem parte da peça "Do Avesso"


Milena Moraes é garantia de boas risadas. Com a comédia “Do Avesso”, que será apresentado no Teatro da Ubro na Capital nesse final de semana (21 e 22), a comediante realiza um solo de humor em que encarna os mais diferentes personagens e tipos cômicos.
As trocas ágeis de caracterização e as várias transformações de atriz dão vida e dinamismo ao espetáculo. Tudo às claras, em frente ao crivo do público. “Esse é o maior desafio, uma forma de viver meio como o Médico e o Monstro”, conta a atriz entre os ensaios para a peça.
E qual o segredo para tanta modificação, de uma atendente de check-in com TPM até uma perua compulsiva? “O segredo está no figurino, que ajuda bastante a mudar de um personagem a outro”, diz, com modéstia.
Mas, no fundo, há mais que isso. Os personagens mudam toda a caracterização de um para o outro e essa é justamente um dos elementos de conexão da humorista com o público. “É que cada personagem teve seu tempo de criação, cada um teve seu tempo, seu processo criativo. Por isso estão bem solidificados. Com alguns deles eu convivo há anos em outras peças”, explica.
A peça “Do Avesso”, dirigida por Renato Turnes, estreia no projeto Verão Cultural, iniciativa da Fundação Franklin Cascaes para oferecer uma programação cultural durante a temporada de verão.

Serviço
O quê: Espetáculo “Do Avesso”
Quando: 21/1 e 22/1, 21h
Onde: Teatro da Ubro, escadaria da rua Pedro Soares, 15 (fundos do Colégio Coração de Jesus), Centro, Florianópolis, tel.: 3222-0529
Quanto: Gratuito*
*Os ingressos devem ser retirados uma hora antes do espetáculo

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade