Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

É oficial: Record anuncia entrevista coletiva com a presença de Xuxa na próxima semana

Emissora confirmará a contratação da apresentadora na próxima semana

Dariene Pasternak
Florianópolis
Divulgação/ND
Negociação com a apresentadora já vinha acontecendo desde que ela deixou a Globo

A contratação de Xuxa Meneghel pela Record está praticamente confirmada. Ontem, a emissora convocou jornalistas para fazer anunciar que fará uma entrevista coletiva na próxima semana, em São Paulo, com a presença da apresentadora.

Xuxa e a direção da Record estarão à disposição dos jornalistas a partir das 15h, da quinta-feira, (5/3). “ Será um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record que investe intensamente em inovação e qualidade”, diz o comunicado.

Foi a primeira vez que a emissora fala abertamente que terá Xuxa na grade da Record. Antes, somente alguns diretores confirmaram a colunistas de TV que gostariam de contar com a apresentadora no elenco. Em início de fevereiro, o fato inclusive gerou uma piada numa das coletivas da emissora para anunciar a programação de 2015.

Na entrada do estúdio da emissora, havia uma cadeira reservada com o nome "Xuxa". Quando o evento começou, o nadador Fernando Scherer, cujo apelido é Xuxa, ocupou o lugar. "Não vou poder deixar de brincar: Xuxa está aqui", disse na ocasião Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record.

Xuxa apresentou seu último programa na Globo em 25 de janeiro do ano passado. Na Record, ela deverá fazer um programa diário no período da tarde. Marcelo Silva havia revelado no início de janeiro, quando as primeiras informações sobre o contrato da loira foram especuladas, que a ideia é dar à Xuxa um programa adulto e transformá-la em uma espécie de Ellen DeGeneres brasileira – comediante norte-americana que tem seu talk-show na rede de TV NBC, com entrevistas com celebridades e pessoas comuns e quadros de humor.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade