Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Xuxa passa por cirurgia para troca das próteses de silicone após ter complicações

A apresentadora relatou dores e endurecimento da mama, o que levou à suspeita de encapsulamento das próteses

Folha de São Paulo
Brasil
05/07/2018 às 19H56

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A apresentadora Xuxa Meneghel, 55, teve que passar por uma cirurgia para troca das próteses de silicone após complicações. Segundo sua assessoria, o procedimento ocorreu como o previsto e ela já teve alta. 

Pelo relatório médico, a apresentadora relatou dores e endurecimento da mama, o que levou à suspeita de encapsulamento das próteses. A hipótese foi confirmada depois pelo exame físico e pela ressonância magnética.

Xuxa já tinha tido o mesmo problema em outras duas ocasiões, mas dessa vez ele acabou evoluindo de forma mais rápida. Mesmo em casa, ela continua o tratamento, que inclui medicação e acompanhamento médico.

No mês passado, a apresentadora da Record TV também se submeteu a um tratamento com radiofrequência para esticar a pele abaixo do queixo e minimizar a papada. Uma forma de reduzir os efeitos do tempo sem optar pelo bisturi.

Sempre ativa nas redes sociais, Xuxa postou na semana passada uma foto da nova tatuagem, feita com o ator e cantor Junno Andrade, 55. "Daqui até a eternidade... Te amo!", respondeu ele, que namora com a apresentadora desde 2013.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade